Rascunhos de Lytske 144

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 144

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 144.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 1 de Dezembro, 1999.

Oração: Querido Michael, eu agradeço-te pela minha cura contínua. Eu tento sentar-me na Quietude mas os meus pensamentos simplesmente aparecem, desaparecem e saltam na minha cabeça. Eu desejo muito sinceramente a tua ajuda nesta matéria, para te ouvir a ti e à calma voz do meu Ajustador de Pensamento. Obrigado pela tua ajuda.

Meu querido, grandes coisas estão à espera nas asas, por assim dizer, mas um grande esforço, ou pelo menos intenção e foco têm que estar disponíveis, para entrar na Quietude -- a acalmia da respiração, a respiração consciente para sossegar. No entanto, esta forma de escrever tudo, tem sido bastante satisfatória, por isso não aceleres o processo.

Lembra-te disto, o fecho de um milénio e a abertura de outro, estão quase à tua beira. A promessa para o novo milénio é Amor, Esperança, Luz, Paz.

Começa a ouvir mais e assim irás desvendar o desejo do teu coração, que o Criador colocou no teu plano divino. As virtudes deverão ser acordadas no tempo devido.

Permite a ti próprio ser nutrido no invisível. Com o tempo tudo será manifestado para grande glória do Um, Aquele que guarda o futuro nas Suas mãos.

Medita nisto e permite que tudo se desvende a seu tempo.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply