Professor Samuel de Panoptia -- Responsabilidades

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Professor Samuel de Panoptia -- Responsabilidades

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 11 de Setembro de 2009.
Professor Samuel de Panoptia.
Assunto: “Responsabilidades.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “As repercussões do isolamento do vosso mundo durante um quarto de milhão de anos ainda serão sentidas por milhares de anos no vosso futuro. Não existe nenhuma solução rápida para nenhum mundo que se tenha desviado tanto, e sofrido tanto, e durante tanto tempo quanto este mundo.

“As vossas maneiras de se expressarem, e quando consideramos a perda de vida numa grande inundação, ou devido a um relâmpago devastador e aleatório e consequente incêndio florestal, para tal ser um acto de Deus, é indicativo da dificuldade da vossa mudança de percepções fácil, da mudança da vossa análise, antes de tudo, e, através disso, mudando de maneira apreciável as vossas crenças “encrustradas”. A vossa maneira de considerar as coisas más que podem fazer como sendo inspiradas pelo diabo, mais uma vez são indicações de quão vulneráveis vocês são e se sentem, do quanto vocês são “levados”, do quanto a vossa mente é levada a fazer actos maus, para o desastre e iniquidade.

“Aquilo que eu quero falar convosco é sobre o fazer conscientemente a vontade de Deus, singular e colectivamente, de assumirem a responsabilidade pelas vossas acções e pelos vossos pensamentos, pelo vosso comportamento, e atitude, em relação a outros, que são, eles próprios, “produtos”, crianças na verdade, deste mesmo Criador de tudo. Do mesmo modo, é esperado de vocês que votem para o governo, para o poder, os íntegros, que vão ser servos de todos, e governar-vos equitativamente. Singular e colectivamente, vocês também são responsáveis por exigir àqueles que colocaram em posições de poder a sua responsabilidade.

“E aqui eu respondo às questões colocadas por um subscritor: O congelamento de contas pertencentes a outras nações, bem como o lançamento de sanções sobre outras nações, são actos indignos de Deus que apenas podem ser comparados ao comportamento do rufia do recreio da escola. A libertação destas contas, assim como a rescisão dessas sanções, são o vosso dever, colectivamente, pois vocês não podem prejudicar nem mais um filho do Criador. Contas congeladas e sanções drásticas prejudicam muitos, muitos dos Seus filhos.

“Nós não esperamos descobir que, subitamente da noite para o dia, o vosso mundo vai inaugurar muitas grandes e valiosas mudanças. Nós simplesmente gostaríamos de ver-vos sorrir ao vosso vizinho, para começar, oh sim, dizer adeus a um amigo que passa na rua, e somente ter uma palavra significativa, sentida para com alguém que precise muito. Estas são as pequenas coisas que irão trazer um mundo que irá, gradualmente, abeirar-se do seu eventual destino de ser revestido de Luz e Vida.

“O que quer que façam nesta vida – sejam elas grandes coisas ou pequenas – façam-nas com gratidão para com o Criador que vos deu vida, façam-nas para o melhor de vocês, e para o melhor de todos os outros sem excepções de cor, raça, credo ou nacionalidade. Eu sou Samuel de Panoptia, encantado por ter tido a oportunidade de comunicar convosco mais uma vez. Eu digo boa noite a todos.”

George: “Obrigado Samuel.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply