Rascunhos de Lytske 141

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 141

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 141.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 20 de Novembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, obrigado pela tua presença na minha vida. Ensina-me as tuas maneiras de escutar com o ouvido interior, e ver com o olho interior. Abre o meu coração para compreender.

Querido, aborda cada dia com antecipação contente, com um amor crescente pelo Tudo O Que É. Uma alegria e paz mais profundas e cheias estão a crescer, das quais a tua mente consciente pode estar apenas levemente ciente.

O propósito da dança da vida, e de tu nadares na energia viva da vida, é para que a cada dia vejas um pouco mais da realidade maior através e pela tua vontade de te libertares de velhos bloqueios e obstáculos. É assim que tu cresces. Salta e dança, para incorporar uma realidade mais profunda.

A vida está a torna-se mais cheia e mais alegre para ti, à medida que mais e mais tu “afinas” com o teu “Baterista” interior, o Mestre Maestro da tua vida, o teu próprio Monitor de Mistérios, essa preciosa Dádiva dO Eterno.

O teu Livro de Urantia ensina-te que a evolução é criação no tempo e no espaço. O criador usa este método de evolução para criar os mundos do tempo e espaço, e tem sido assim desde tempos imemoriais, e assim continuará pela eternidade.

É a Dança através da qual o Centro de tudo o que é experiencia o Ser. A composição da matéria pode mudar, mas os blocos-construtores elementais originais permanecem os mesmos. Tudo existiu, existe e existirá em níveis que desconheces.

Serão aprendidas lições, e sempre existirão lições para te inspirar e liderar, enquanto tu, por teu lado, inspiras outros e os lideras.

Escuta o som da “batida” distante e segue o Mestre Maestro.

Escuta, escuta, escuta.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply