Rascunhos de Lytske 136

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 136

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 136.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 15 de Novembro, 1999.

Oração: Obrigado, querido Miguel, pelo teu poder miraculoso na minha vida. Eu fui abundantemente abençoado através do teu Espírito de Verdade, que fortalece a minha fé diariamente. A certeza de saber no meu coração está a tornar-se mais clara e mais solidamente enraizada.

Querido, comunga mais com o teu Espírito Interior – esta dádiva de Deus. Os teus benefícios irão aumentar para além da tua imaginação, para além de tudo o que julgavas possível em paz-do-coração e respouso-da-alma.

Irás maravilhar-te com os eventos agora colocados em marcha neste planeta chamado Urantia. Nós temos estado ocupados a acordar e a treinar todos aqueles que escolheram escutar a sua calma Voz para se tornarem indivíduos liderados pelo espírito.

Permite que o ser-alma seja ensinado e preparado na mente profunda durante o sono. Tudo irá tornar-se mais claro no devido tempo.

O tempo está na ordem da Eterna Primeira Fonte e Centro, o Criador de tudo o que é. Nós somos todos obedientes à vontade de Deus e apreciamos o Seu cuidado amoroso, sábio e muito benevolente.

Sê mais consciente dos teus padrões de pensamento, e elimina os pensamentos negativos e não produtivos, pois eles são uma perda de tempo precioso.

Responde aos alertas do teu Monitor de Mistérios, o teu Ajustador de Pensamento, ao estar mais em consciência centrada no presente, e permite que a Voz deste Fragmento do Criador fale através de ti.

Fica em paz.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply