Humor Celestial

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Humor Celestial

Post by Redshift »

Humor Celestial.
Da Secretária de George Barnard – 12 de Agosto de 2009.

Há alguns dias atrás, uma subscritora do 11:11 escreveu para falar-nos do repertório de canções que ela ouve todas as manhãs. Todas elas estão no seu Ipod e, claro, elas são tocadas sempre pela mesma ordem – uma canção russa primeiro. Imaginem a sua surpresa ao descobrir que os Intermédios tinham feito fast-forward na sua máquina para que ela tocasse primeiro uma “canção de anjos” dos ABBA.

Mesmo para aqueles de nós que regularmente comunicamos com Celestiais, não é comum ter uma consciência contínua deles – essa realização da sua presença “lá bem atrás no cérebro” – ou esperar que eles apareçam a qualquer altura. De alguma maneira, porque eles são invisíveis, a menos que estejamos à sua procura, eles podem muito bem surpreender-nos com o seu humor, e fazer-nos perceber, de novo, que nós somos família.

Uma vez, quando alguém me pediu uma grande soma de dinheiro sem se comprometer a completar a tarefa que eu iria pagar-lhe, foi sugerido pelo Intermédio Mathew que eu não devia “deixar o gato a tomar conta do aquário”- uma nota certa sobre a raposa no galinheiro.

Durante um período de cinco dias, quando todos os momentos do dia e da noite eram precisos para ter um manuscrito no formatador a tempo, foi-me dito pelo Chefe Intermédio ABC-22 “para limpar a bacia da loiça antes que os girinos tivessem pernas”. Os pratos e utensílios tinham sido empilhados e, sim, toda a casa estava mal. Tudo fora negligenciado para que aquele manuscrito cumprisse o prazo que se aproximava.

Há uns 8 anos atrás, eu andava em discussões regulares com um amigo do outro lado do oceano sobre a necessidade de organização, arquivo, e relações públicas em relação a um projecto em que ambos estávamos envolvidos. As discussões aqueciam, por vezes, e as emoções transbordavam. Foi um Intermédio que me fez saber que Michael tinha sugerido que “se eu tivesse vivido durante o tempo do Filho do Criador na terra, eu teria carregado uma espada ... (neste ponto parecia que eu tinha perdido o contacto com o Intermédio, mas finalmente ele regressou) … e tu teria-la usado!

Há algumas semanas atrás, nós estávamos verdadeiramente cansados das nossas muitas horas de “computação”, e fomos ver um show na TV. Neste show, um homem chamado Wong desapareceu numa fábrica e não voltou a sair. Após bastante tempo, outros entraram à sua procura, e ficaram chocados ao descobrir que o sr. Wong estava morto.

Bzutu: “O que será que correu mal?” (Ver NT). Nós partimo-nos a rir depois de ele me fazer dizer isto com um defeito de fala falso. Eu vi as horas. Eram 10:22 PM durante mais alguns segundos. Click! 10:23 PM! Se houvesse alguma dúvida sobre quem teria brincado tanto comigo, as 10:22 no relógio asseguraram-nos que tinha de facto sido ABC-22.

E isto é só uma pequena reflexão de George Barnard.

NT: Decerto o Intermédio brincava com o nome do sr. (Wong) e com a palavra “errado” (“wrong” em inglês). Se a última for dita com a fala alterada, as palavras ficam foneticamente idênticas.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply