Rascunhos de Lytske 125

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 125

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 125.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 21 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Miguel, obrigado pela tua mensagem esta manhã sobre a abertura da porta do meu coração, para que possas entrar e cear comigo em companheirismo. Eu dou-te as boas vindas e convido-te a entrar e sentares-te no meu santuário interno. A tua simples presença elevará o meu coração, alma e mente a um nível mais alto.

Assim é, criança, que quando passares tempo a escutar a Voz interior, mudanças positivas irão, inevitavelmente, acontecer.

É um sinal de que estás, agora, a amar-te o suficiente, e que te vês como suficientemente merecedor de estar na presença dO mais sagrado.

É esta a direcção que queremos que tomes, de modo a que possas eliminar todos os vestígios de baixa auto-estima e inutilidade que ainda existem, tão profundamente enraizados na tua psique devido à tua educação rígida e fundamentalista.

A tua educação fundamentalista serviu como fundação para o teu crescimento, e ajudou-te na tua procura da verdade.

Sabe que estas coisas antigas já não são necessárias. É-te permitido agora andar para a frente na força dO eterno, e reivindicar o teu direito por nascimento.

Por vezes, ainda tens dificuldade a sair da tua zona de conforto. Tem confiança e sabe que estás a ser guiado.

Fica em paz e de bom ânimo.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply