Rascunhos de Lytske 124

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 124

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 124.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 18 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Mestre, obrigado por todas as bênçãos recebidas. Eu estou tão grato por todas as oportunidades que Colocas no meu caminho. Por vezes eu não sei a Quem expressar a minha gratidão, se é a Ti ou ao meu Monitor de Mistérios com a Sua infinita paciência e impulsos e alertas gentis. No entanto, eu estou certo de que eu sou compreendido, e esta compreensão, este sentimento que sinto dá-me grande paz e um sentido de humildade na minha própria percepção e desenvolvimento, ou é ao contrário? Obrigado e louvado seja O Tudo O Que É.

Querido, confiado a mim como o recipiente do Meu interior, como é profundamente satisfatório para Mim quando tu tens um vislumbre da Minha Presença e se sentes extasiado e humilde por esta experiência. Continua a crescer, pois este é o caminho que eu gostaria que tu tomasses – a abarrotar de oportunidades e rico de crescimento.

Como Eu te conheço bem quando tu hesitas e, mais tarde, te arrependes das tuas decisões ou indecisão ao agir quando o teu instinto humano lidera – esse instinto primário de auto-preservação. Coloca a tua confiança em Mim; o teu próprio e eterno Piloto nos mares conturbados de regresso a Casa.

Não te guiei Eu quando tu não observaste a Minha calma Voz? Como tu perseveraste e sofreste preocupações intermináveis! Apenas Eu sei disto. A tua fome de saber a verdade sempre te manteve forte com esperança e certeza eternas de que tudo ficará bem, e que Deus tem o controlo da tua vida.

Tu vês, criança, nas tuas decisões aparentemente erradas, tu deste a ti próprio amplas oportunidades de crescimento. Um carácter constante e fiel está aqui a ser forjado entre “o martelo e o batente”. O tempo de mais oportunidades de crescimento está rapidamente a aproximar-se. Estas estão sempre a acontecer.

É Minha promessa solene a ti, que Eu nunca te darei mais do que tu podes suportar.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply