Distrito de Illawarra, Austrália, 14 de Abril de 2009.
Mensageiro Intermédio, Sharmon.
Assunto: “Oração, Acordar e Alertas – Parte Dois.”
Recebido por George Barnard.
Sharmon: ”Continuamos, após um breve intervalo. Da mesma maneira, dá-se um acordar no indivíduo que tende a ser ciumento e que sente o ciúme dos outros em relação a si, quando ele se coloca no lugar dos outros. Existe uma lição no ciúme que eles próprios sentem. É um acordar para a percepção de que ser menos ciumento em relação a outro – controlar o seu ciúme – irá trazer-lhe menos lembretes sobre como outros podem ter ciúme de si. Tudo faz parte da evolução da espiritualidade, deitando fora esses traços de carácter básicos da natureza humana na Faculdade mortal de Terra Firma. Ponderem nestas palavras. Elas são muito importantes. Aprendam sobre o que vocês não apreciam no outro e podem muito bem encontrar que esses são hábitos que vocês próprios estão a “cultivar” imprudentemente. Será ganância, necessidade de controlo ou preguiça?
“O meu próximo assunto é a oração. As vossas orações deviam ser quase sempre direccionadas para o benefício de outro, para o bem-estar de outro, para o bem de outro. E, assim, vocês irão verificar que vocês próprios estão a ser cuidados. Orações para si próprio e sobre pedidos específicos, colocam-No na mesma posição que Kris Kringle, aquele que dá os seus presentes uma vez por ano. O Criador não é como Kris. Peçam aquilo que Ele sabe que vocês precisam, acreditem, e vão descobrir muitas melhorias na vossa vida.
“Peçam para os outros, e irão verificar que o vosso prato estará sempre a abarrotar. Ao pedir para outro, vocês, que recebem alertas 11:11, está bem e é bom que peçam que outros, que vocês acham que merecem, também recebam alertas. Não é preciso que tenha origem nos Mundos Superiores, onde aqueles que morreram podem fazer os seus pedidos. Pode ter origem aqui, de muitos e todos os membros que estão a ser alertados. Ponderem nesta idéia. Meditem nisto e considerem aqueles que vocês conhecem que poderão estar prontos, aqueles que vocês conhecem que poderiam lidar com contacto regular com os Intermédios. Nós,os Intermédios, os Companheiros de Morontia, os Querubins de Morontia e muitos outros podemos alertá-los temporalmente, se nos for permitido.
“Eu sou Sharmon. É um prazer estar convosco, meus queridíssimos amigos. Eu vou dizer Adeus por agora, e regressar à minha tarefa regular de ser um mensageiro. Boa noite.”
George: “ Obrigado Sharmon. Nós adoramos-te.”
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27