Distrito de Illawarra, Austrália, 7 de Abril de 2009.
Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22).
Assunto: “À Medida Que Maiores Realidades Amanhecem.”
Recebido por George Barnard.
Bzutu: “É bom estar acordado, ciente e no momento presente. Acontece com mais frequência quando nós temos uma discussão em curso e tu simplesmente esqueces de ligar o gravador.
Eu sou o Chefe Intermédio Bzutu. Tem sido um tempo atarefado e cansativo para todos vocês na pré-formatação de todo o trabalho para aquele que vai ser o maior livro editado por vocês até agora. É um prazer trabalhar com vocês. Muitos de nós contribuímos e, certamente, com mais frequência do que vocês podiam ter consciência.
“Nós Intermédios não temos Ajustadores de Pensamento como vocês. Nós iremos ascender um dia, e um dia iremos fundir com um Ajustador. Nós reconhecemos muitas vezes aqueles que desejam ser um conosco, e que frequentemente nos assistem no nosso trabalho. E foi assim que muito desejaram estar disponíveis para ti, que desejaram cooperar contigo neste monte de papelada que já foi para os profissionais. Nós estamos satisfeitos com o resultado, até agora. Ainda há mais a fazer. Alguns de nós estivemos com vocês o tempo todo e, assim, tivemos também a oportunidade de guiar alguns indivíduos (humanos) até vocês.
“Mesmo hoje, as conversas que foram gravadas com os vossos amigos continham alguma informação dada por nós, que era importante para vocês, no sentido que estes são suplementos minerais, que serão úteis a vocês os dois (cálcio e magnésio). Nós preocupamo-nos com a vossa saúde física. Com este grande livro de 380 páginas sob a vossa alçada, posso assegurar-vos que mais deste trabalho virá na vossa direcção. Nós queremos que ambos sejam activos, e conosco durante muito tempo, até à vossa velhice. Como diz o ditado, quando estás no bom caminho, continuas. E é isso que nós encontrámos aqui, cooperação, e nós continuaremos com vocês até ao fim.
“A vossa questão sobre outros Intermédios que estão activos nestes campos, da mesma maneira que nós estamos com vocês ou de maneira parecida ... eles estão a trabalhar com outros em lugares, línguas e sistemas de crença diferentes e, de momento, não há vantagem em que vocês se encontrem, ou que se conheçam, porque eles estão a ser educados de acordo com as suas crenças (religiosas) básicas. Sempre que podemos acrescentar algo ao seu conhecimento, fazêmo-lo, mas seria difícil para vocês lidar com alguns dos princípios em que acreditam. Mais importante, o conhecimento e mesmo a sabedoria, pouco contam se não vos aproximam mais do Pai. Esse é o vosso objectivo.
“As coisas que agora vocês sabem e compreendem, as coisas que os Intermédios agora sabem e compreendem, irão desvanecer-se à medida que maiores realidades amanhecerem para as nossas mentes cada vez mais sofisticadas durante as eternidades vindouras, quando uma única coisa permanecerá certa – o amor incondicional da Primeira Fonte e Centro, que contém todos os universos, e todos os que encontram acolhimento no tempo-espaço e na eternidade. Eu espero que, com isto, tenha respondido à vossa questão, colocada há pouco.
“Eu sou o Chefe Intemédio Bzutu. Eu agradeço pela vossa atenção a esta hora tardia. Encontremo-nos regularmente, todos os dias. Até à vista.”
George: “Obrigado chefe.”
Traduzido por Cristina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27