Rascunhos de Lytske 84.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 21 de Maio de 1999.
A questão que guardas no teu coração, criança, é: “Como chamo o meu espírito de casa?” Estás a ver, tudo é notado no Alto. Não há segredos no universo. Tudo está aberto a escrutínio. A intenção do coração traz a sua própria satisfação.
Olha para a tua vida. Não te abençoei Eu ricamente e, ainda assim, esta dura incerteza perdura?
Tu, que estás sempre tão seguro no exterior, tens uma alma profunda que anseia por felicidade sustentada. No entanto, apercebes-te de que sozinho pouco podes fazer, enquanto sabes, também, que juntamente comigo podes fazer tudo.
Assim, continuas a “perder o teu espírito” em depressão e, depois, quando pensas em Mim, o teu espírito eleva-se em alegria e canção. Pratica, pratica, pratica a Minha presença.
Disciplina-te. Não permitas que o teu lado escuro e negativo tome o controlo. Com todo o teu ser, fica no presente. Sabe que todos os pensamentos alojados na mente produzem de acordo com o seu tipo.
Torna-te consciente. Torna-te consciente da maneira como pensas e dos pensamentos que tens. Torna-te consciente de que o Meu Espírito está sempre aqui, disposto a Guiar-te. A única coisa que tens de fazer é lembrar-te do teu Espírito.
A tua ligação de Deus com Tudo O Que É.
Traduzido por Cristina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27