Rascunhos de Lytske 82

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 82

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 82.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 17 de Maio de 1999.

Escreve sem nenhuma expectativa a respeito do que virá. Treina a tua mente para não ter expectativas. “Sê um espaço em branco” no Silêncio, para que pequenas jóias, pensamentos e lições possam ser-te dadas, para que ponderes nelas. Elas irão ajudar a iluminar alguns assuntos, para que tu adquiras sabedoria.

A Primeira Fonte e Centro tem maneiras infinitas de atingir as Suas criaturas-criança, sabendo muito bem do que cada um é capaz, sendo expressões individuais da Possibilidade Infinita.

Eu vejo que esta última frase te prendeu, e eu vou repetir isto para permitir que se instale mais fundo na tua consciência. Tu és uma expressão individual da Possibilidade infinita.

Também de novo, e nunca é demais frisar: Fica em consciência centrada no presente, de modo a que a tua atenção não vagueie. Considera-te em treino.

É uma vida maravilhosa. Cria o dia como gostasses que ele fosse. Cria tempo para a respiração consciente, e sente os teus pulmões expandir. Acima de tudo, diverte-te só em ser, em vez de fazer.

(Querido Deus, eu sinto-me tão abençoado por receber estas “pepitas” maravilhosas, que me ajudam a expandir para uma maior consciência de Deus. Eu estou verdadeiramente grato. Obrigado. Louvado seja Deus, de quem todas as bênçãos fluem.)

Minha querida criança, vai dizer a todos os Meus outros filhos que eles têm igual acesso a Mim. Tira apenas algum tempo para te sentares em oração e Silêncio. Eu falo a cada coração individual, mas poucos tiram o tempo para aprender a escutar o que Eu, ou outros dos Meus professores da verdade, temos a dizer.

Todos têm acesso a um professor, que pode ser mais fácil de distinguir do que a minha Voz interna, que é a Minha Dádiva especial para todos. Observa a Voz da verdade, beleza e bondade.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply