Uma experiência nada usual

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Uma experiência nada usual

Post by Redshift »

Uma experiência nada usual.
Submetida por um subscritor e contribuidor do Grupo de Progresso 11:11 – 26 de Fevereiro de 2009.

Eu tenho pesquisado, lido e procurado sobre o Reiki e a cura à distância, e tenho “praticado” um pouco, e explorado as “energias” no nosso corpo.(Eu decobri que a minha aura é maioritariamente verde – e essa é a energia que eu sinto mais facilmente em mim).

Eu tive uma experiência muito estranha, há alguns meses. Durante todo o dia, eu tinha tido dores de estômago – azia, não sei bem porquê, mas eu não tomei nada para a tratar, e fui para a cama, nessa noite, a pensar que iria melhorar durante a noite – estranho, porque eu normalmente tomo sempre alguma coisa para neutralizar a acidez.

Eu acordei às 2:22 am, quase a saltar da minha cama e, vendo aquilo que parecia ser um alerta, decidi meditar. Os meus braços e as minhas mãos começaram a vibrar de repente, e eu fiquei ligeiramente amedrontado por isso, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Eu coloquei as minhas mãos no estômago como sempre faço quando quero curar, mas eu não estava a controlar nada. A vibração passou para o meu estômago e para a minha garganta, e a dor desapareceu de lá em apenas alguns segundos. Eu estava curado!

No entanto, a vibração nos meus braços e nas minhas mãos não acabou. Eu ouvi claramente uma voz na minha cabeça, que dizia: “acidente de avião (?), há 10 minutos”, e eu vi a imagem de uma jovem mulher com um homem e duas crianças, e depois uma imagem da mesma mulher, inconsciente, deitada no chão. Por alguns minutos, eu foquei-me em mandar-lhe energia, e então as vibrações desapareceram dos meus braços.

Eu voltei a dormir nessa noite, e acordei de novo de repente às 5:55 am.

Eu raramente sou alertado durante a noite, e raramente oiço as suas vozes – mas às vezes acontece. Eu não quero chamar-me de curador, eu sou muito inexperiente, e eu não sei a importância do que aconteceu nessa noite. Mas eu gostava que o Grupo de Progresso soubesse que se os Celestiais (e os humanos) precisarem da minha ajuda para curar, eu estou disponível, e adoraria aprender mais e ganhar mais experiência nessa área.

George: Parece-me que tu já foste aceite e que já és um curador. Estás agora na nossa “Lista de Oração 11:11”, juntando-te aos Curadores à Distância e Reikianos, assim como aos Participantes activos da Construção Akashica.

Se algum dos outros subscritores estiver pronto a juntar-se à Lista de Oração 11:11 para algumas experiências de cura maravilhosas, com todo o tipo de Professores Celestiais, contacte-nos através deste e-mail.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply