Distrito de Illawarra, Austrália, 26 de Fevereiro de 2009.
Professor Aaron.
Assunto: “Três Tópicos.”
Recebido por George Barnard.
Aaron: “É um prazer para mim estar aqui esta noite. Nós temos um número de tópicos a abordar nesta lição não planeada. Eu sou o teu Professor Aaron. Em primeiro lugar, eu dirijo-me ao alvo da minha devoção, e asseguro-a de que, a cada vez que ela responder a uma questão, ela pode chamar-me, e eu estarei disponível para inspirar e ajudar a responder às questões que afluirem a este centro de comunicações, geralmente respondidas muito satisfatoriamente. Com a ajuda do Intermédio Mathew, foi decidido que eu viesse ter contigo esta noite, manhã cedo talvez devesse dizer, para fazer saber que eu estarei realmente disponível sempre que me chamarem.
“A segunda parte da minha conversa é sobre tempo. Os seres humanos, com um período de tempo limitado nas suas terras, tendem a olhar para o tempo como prazos – nos inícios de uma tarefa e no fim de uma tarefa. Tudo o que conhecem tem um princípio e um fim. Nas esferas celestiais, não existe tal urgência para completar um trabalho dentro de um certo tempo, excepto, talvez, os Carregadores de Vida e os Melchizedeks que são mais conscientes do tempo. Para ti, como e quando apareceres nos Mundos de Morontia, irás tomar o teu tempo. Serás menos consciente do tempo. Irás olhar para “produto” em vez de olhar para uma conclusão antecipada de algo em que estejas a trabalhar.
“Depois, em terceiro lugar, eu quero dizer-te, uma vez que um número considerável de subscritores do 11:11 perderam familiares nos primeiros anos de vida: Não deve nunca haver medo de perder permanentemente esses pequeninos. Vocês irão, mais uma vez, estar reunidos a esses menores, que infelizmente podem ter sido perdidos devido a doença ou acidente. Irão encontrá-los a seu tempo, sendo bem tratados, e eles terão todo o direito de ascender ao Paraíso com vocês.