O Templo Humano, e Servir Dois Mestres

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

O Templo Humano, e Servir Dois Mestres

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 21 de Setembro de 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Professor Samuel de Panoptia.

Assunto: “O Templo Humano, e Servir Dois Mestres.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “A vida terrestre pode ser difícil, nós sabemos, especialmente num planeta desordenado como Urantia, onde é mais complicado que na maior parte dos globos habitados servir dois mestres. Eu clarifico o comentários sobre os dois mestres no sentido em que existe um corpo físico para vocês tomarem conta, bem como uma vida espiritual a preparar. Cuidar das vossas tarefas diárias pode, por vezes, ser um esforço de um dia inteiro, mas ainda assim eu vos lembro que a maior parte do vosso progresso espiritual lida com a direcção, e com a qualidade, da vossa vida de pensamento.

“Mesmo para nós, Intermédios Secundários – que somos, de muitas maneiras, parecidos convosco – existe com frequência a tendência para estar tão completamente ocupado com acontecimentos no reino físico que o nosso tempo de reversão é “apressado”, e o nosso tempo posto de lado para a comunicação com o Criador – menos de uma hora – pode ser “desviado” para as horas tardias e escuras da noite. Eu devo dizer, nós comunicamos um pouco melhor com o Serafim que supervisiona as nossas rotinas.

“Ao servir o vosso mestre físico, é vital que de todas as maneiras que possam, vocês vivam num corpo de hábitos limpos, nutrição adequada, e apresentação apropriada. Ao servir o vosso Mestre espiritual, o vosso Ajustador de Pensamento do Próprio Espírito, é central no vosso avanço que vocês passem tempo a cada dia em comunicação, mesmo que isto pareça ser um monólogo durante meses, e mesmo anos. O vosso corpo físico é o templo humano que alberga o vosso Fragmento de Deus pessoal. Acabo aqui ...”

Samuel: “Eu sou Samuel de Panoptia. Eu sou um antigo humano, aprendi sobre as vossas necessidades planetárias, fui certificado no Alto para tomar parte nos ensinamentos do Tempo Corrector neste planeta, e fui apontado por ambos Miguel e Machiventa para servir neste Grupo de Progresso.

“Eu entro com a minha contribuição nesta discussão sobre o templo humano, mas apenas no que diz respeito ao que deve acontecer-lhe no fim da existência humana. Ele devia ser guardado como um tesouro durante a vossa vida. Não tem valor real após a vossa passagem. Sejam conhecidos pelos vossos feitos – uma vez que todos vocês são apontados como as voluntariosas mãos e pés dos vossos Pais Criadores – e não, não pelo tamanho e opulência do vosso túmulo.

“Comparados com mundos avançados, vocês, colectivamente, ainda nem sequer chegaram a um ponto onde muitos indivíduos suficientemente reconhecidos estão certos em determinar a vida ou morte espiritual, para que sejam permitidos propor o fim dos “trabalhos da máquina humana” depois do Espírito ter regressado ao Pai.

“Isto, tal como o entendo, irá permanecer um motivo de disputa entre muitos que professam veementemente uma maneira ou outra. No entanto, até ao tempo em que vocês cheguem a um “conhecimento espiritual”, as vossas orações irão longe em direcção a fins apropriados para a curta experiência humana de servir os mestres da vida temporária e eterna.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply