Rascunhos de Lytske 140

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 140

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 140.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 19 de Novembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, o meu coração está cheio de gratidão, e eu dou graças por todas as bênçãos que recebi, bem como por todas as pessoas que cruzam o meu caminho, sendo elas as diferentes peças do puzzle. Cada um tem algo para oferecer para eu apreciar. Obrigado por todas estas experiências.

Querido, tu estás simplesmente a acordar para a beleza à tua volta, e a apreciar a tua aceitação recém-descoberta das pessoas tal como são. Tu irás crescer mais, e descobrir a sua mais profunda fome – a sua necessidade de ser compreendidos sem palavras.

Tu sabes que as tuas inspirações são, muitas vezes, inspiradas por Deus. Segue os alertas de dentro para permitir que as palavras atravessem os teus lábios. As palavras podem não fazer sentido para ti, mas podem muito bem ser as palavras que eles precisam de ouvir.

Assim irás “regar as almas” que estão sedentas, providenciando para elas da Água Viva profundamente dentro de ti. O teu Monitor de Mistérios irá guiar-te mais e mais para situações dentro destas áreas de serviço.

É realmente uma questão de tornar-se livre, e quanto mais ousares tornares-te livre, mais serás capaz de ajudar os outros. É o caminho da liberdade interior, do crescimento da alma, e com eles irás experimentar uma apreciação e gratidão mais profundas ao Tudo O Que é – a Primeira Fonte e Centro de tudo.

Fica disposto e permite que aconteça.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply