Se Grasna Como Um Pato

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Se Grasna Como Um Pato

Post by Redshift »

Se Grasna Como Um Pato.
Da Secretária de George Barnard – 23 de Agosto de 2009.

De 1945 a 1958 (o ano em que saí de casa para atravessar o oceano) o meu pai estudou em detalhe cada jornal a que conseguia deitar as mãos. Ele fazia-o todas as noites. O meu pai era um sério político “de médio peso”.
A minha mãe comentava frequentemente a sua crença de que precisamente metade do que estava naqueles jornais era verdade, e precisamente metade não era verdade. No entanto, ninguém sabia qual metade era o quê. Consequentemente, após lê-los todas as noites, um indivíduo estava decerto menos sábio pela metade e duas vezes mais confuso do que no começo do dia. A minha mãe era uma dona de casa e ocasionalmente uma artista de comédia stand-up.

Talvez a atitude do meu pai fizesse com que eu não tomasse nada por certo até o ter investigado, e talvez a atitude da minha mãe fosse decisiva no facto de eu não gostar nada de ficção, apreciando a investigação e a estatística.

Diz-se que James W. Riley escreveu uma vez: “Quando vejo um pássaro que caminha como um pato e nada como um pato e grasna como um pato, eu chamo a esse pássaro um pato”. Obviamente consciente da verdade, James Riley, no entanto, não perguntou que tipo de pato viu, se era um macho ou uma fêmea, o seu nome em Latim, hábitos de acasalamento, origem ou hábitos migratórios. J.W.R. era muito casual em relação aos seus patos.

Em contraste, o Grupo de Progresso 11:11 tem feito muita pesquisa em relação aos Intermédios Secundários de Urantia. Sabemos que originalmente eles seriam 1,984 desses descendentes de Adão e Eva, 1,111 dos quais permaneceram leais a Miguel, embora presentemente existam mais milhares para assistir-nos. Sabemos que estes ajudantes planetários são multi-talentosos, trabalham aos pares ou em equipas, são supervisionados por Machiventa Melchizedek, e que eles lançam alertas temporais às pessoas.

Soubemos da sua existência através do Dr. Courtney Brown, que os anota no capítulo 8 do seu livro, Viagem Cósmica. Muito detalhe sobre os Intermédios pode ser encontrado nos capítulos 77 e 114 do livro de Urantia, e ainda mais informação está disponível nos livros 11:11 escritos por George Barnard, assim como o que pode ser aprendido dos milhares de transcrições dos esforços de canalização do Grupo de Progresso 11:11.

Os Ajudantes Planetários de Urantia já não são descritos como uma conjectura, mas como Professores espirituais brilhantes. Eles não são uma noção duvidosa dos que têm mente fraca, mas Curadores bem sucedidos. E também, eles não são o produto ilusório de uma teoria mal orientada de algumas mentes hiper-activas, mas tão reais quanto tu e eu. Se fores acordado precisamente às 11:11 pm, tal como fazem os Intermédios, e quando as luzes da rua piscarem para ti, tal como é causado pelos Intermédios, e se sentires uma festa no teu cabelo, tal como os Intermédios fazem, caramba, deve ser de boas maneiras dizer olá e conhecer o Intermédio que veio ver-te.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply