Rascunhos de Lytske 132

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 132

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 132.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 07 de Novembro, 1999.

Oração: Bom dia, Michael. Obrigado pela tua mensagem de hoje sobre como é que bloqueamos o nosso próprio canal de comunicação. Por favor ajuda-me a desimpedir o meu canal, para que o teu poder e amor possam fluir sem obstáculos através de mim. Agradeço-te por todas as pessoas colocadas no meu caminho apenas para este propósito, e para o meu bem maior.

Bom dia, filho. Nós somos os teus professores, aqui, para te permitir saber que Michael ouve tudo, vê tudo, e sabe tudo o que tu sabes. Deixa que isto sirva como uma lembrança de que há portas a serem abertas a todo o momento.

Tu, por outro lado, és uma porta para os outros. Caminha na luz, e torna-te mais consciente do poder-da-palavra -- do poder da luz associado às palavras. Torna-te mais conscientemente presente.

Está aí um novo dia a amanhecer na tua mente para tirares o máximo partido dele. Mais e mais frequentemente vais ser requisitado para falar Verdade. Por vezes vais sentir-te como uma voz solitária na escuridão, mas se queres que a tua vida e luz brilhem, ela não pode ficar escondida debaixo de um pote. Firma a tua luz no Poder dO Eterno.

Muitos trabalhadores com vontade são chamados, mas poucos escolhem responder à chamada .

Conserva a tua sede e fome de enriquecimento espiritual focado nos teus Pais do paraíso, e serás preenchido e alimentado.

Passa um bom dia no teu terreno de jogo e aproveita o jogo.

Obrigado.
Nós somos os teus Professores.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply