Rascunhos de Lytske 131.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 6 de Novembro de 1999.
Oração: Querido Miguel, eu agradeço-te por tudo. A tua mensagem de hoje, de novo, dá nova luz à minha prática dos frutos do espírito, e que és tu quem envia a seiva que dá vida aos ramos, para que os ramos possam ter fruta. Isto traz uma maior realização à minha mente. Eu dependo da tua seiva que dá a vida. Por favor, ajuda-me a tornar-me mais ciente do teu fluxo em mim.
Querido filho, outro bloqueio foi removido dos teus processos de pensamento. Que benção enorme para ti está a tornar-se o teu estudo regular! As bênçãos estão em todo o lado para serem encontradas. Tudo depende da fertilidade do chão.
As bênçãos são como sementes, elas germinarão com o tempo onde quer e quando quer que um mortal estiver pronto para receber. Tu leste tantas vezes este tipo de passagem ao longo dos anos.
Através dos teus estudos e ao praticar os frutos do espírito, chegou a realização de que sou Eu, o teu amigo, quem é, de facto, a seiva nos ramos.
Vai em frente com novo poder e força e tornar-te-ás um canal claro através do qual a minha seiva fluirá.
Atenção, consciência centrada no presente e foco levam os processos do pensamento para a frente. Tu percebeste isso na tua meditação ontem.
Do receptor: Ontem, o pensamento veio de que os nossos processos do pensamento podem limitar-nos e fazem-no. A atenção é dolorosamente precisa. A alegria e harmonia seguir-se-ão. Verifica essa “manada de cavalos selvagens, que correm desenfreadamente na tua cabeça.” Coloca-lhes rédea, e controla-os.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27