Professor Ophelius -- Sê Romano

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Professor Ophelius -- Sê Romano

Post by Redshift »

Michigan, EUA, 14 de Junho de 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Sê Romano.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Em Roma, sê Romano. Este é um ditado no teu mundo que sugere agir de maneira que esteja em conformidade, e em semelhança, com a cultura e com o povo de uma cidade ou nação particular, de modo a “encaixar”. Assim sendo, quando se estiver no reino, faça-se como os crentes no reino fazem. Perguntas tu: “Como se deve fazer?” A acção aqui é “fazer”, e é ao fazer que tu cumpres em assimilação com o rebanho. Neste Tempo Corrector, fazer a vontade do Pai é primordial para trazer a mudança, uma alma de cada vez, e assim também trazer o teu mundo para muito mais perto da época de Luz e Vida.

“Para os muitos que mais tarde irão ler estas palavras, eu digo a todos: Todos de vocês estão em variados níveis de alcance espiritual e a caminhar no vosso próprio caminho. Alguns de vocês estão apenas a começar este caminho com grande fé; alguns de vocês estão a treinar-se para missões mais tarde; e alguns de vocês estão prontos para começar o trabalho de fazer. Como o mestre disse, “Sê tão sábio quanto uma serpente e tão gentil quanto uma pomba” quando lidares com os teus companheiros. Cada um tem a capacidade de “fazer” de acordo com a sua posição no caminho, mas Eu preciso de alertar cada um de vocês para ser sábio no conselho dos vossos irmãos e irmãs, pois muitos deles não estão prontos para receber as verdades que vocês abraçaram.

“Aqueles que não têm fome não comerão, e isto é verdade para aqueles que estão satisfeitos com os seus sistemas de crença ou a sua descrença em assuntos espirituais. É um erro dar conselhos não solicitados a esses e isso terá o efeito contrário, fazendo com que eles desprezem e ridicularizem as vossas ambições zelosas para abrir os seus olhos para uma verdade maior. Uma vez que eles rejeitaram os vossos pontos de vista e crenças, será quase impossível para eles abraçar estas verdades de novo no futuro quando o espírito tenha amadurecido as suas almas para uma maior consciência.

“Sirvam o espírito, meus amados. Deus irá abrir a porta e providenciar a oportunidade para vocês “fazerem” o trabalho do reino. Ele irá mostrar-vos o caminho e os meios para chegar aos vossos irmãos e irmãs quando eles estiverem maduros para a “colheita”. Escutem o espírito interior para orientação e usem todas as ferramentas espirituais ao vosso dispor para discernimento na determinação de quando falar e quando não falar.

“Cristo Miguel encoraja-nos a fazer este trabalho importante neste Tempo Corrector e nós temos a responsabilidade de colher apenas as frutas maduras das árvores neste grande pomar.

“Por isso, vai e “faz” meu querido.
“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply