Rascunhos de Lytske 105

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 105

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 105.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 17 de Julho de 1999.

“Tu não és insignificante, tal como tantos de vocês tendem a acreditar. Tu és, cada um de vocês é, de grande importância neste esquema de progresso perpétuo no universo dos universos. A cada um de vocês foi atribuída uma tarefa, bem como as ferramentas para atingir o vosso objectivo. Não queres cooperar e deixar os teus medos para trás?”

Oração: Querido Miguel, obrigado. Isto é maravilhoso! Tu estás a dizer-me que existe muito potencial não usado no teu universo, devido ao medo e à dúvida. Este mundo mudaria se nós usássemos a força e a sabedoria que Tu nos dás diariamente.

“E tal como sempre foi, assim é agora, e sempre será. Conta com a Minha promessa de suprir todas as tuas necessidades.

“Toma atenção, nem todas as tuas vontades são supridas, porque Eu desejo que tu vivas a vida vitoriosamente ao ultrapassar as tuas dificuldades, e aprendendo bem as tuas lições.

Lembra-te, filho, que tu és uma criatura de livre arbítrio. As escolhas que fizeres, as decisões que tomares, de acordo com a tua mente ou não, são sempre feitas por ti, por isso vives com as causas e efeitos durante anos no futuro.

“É, realmente, difícil viver neste planeta uma vida sem arrependimentos. Perdoares-te a ti e aos outros é o segredo, seguido por compreensão e amor.

“Escuta a orientação dentro do silêncio ...”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply