Rascunhos de Lytske 129

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 129

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 129.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 30 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Miguel, eu agradeço-te do fundo do meu coração por estar a experimentar a tua graça e amor, e eu sei que a minha consciência disto irá aumentar em tempos vindouros. Eu sou verdadeiramente abençoado por receber a tua força e suprimento para a minha alma que acorda.

Querido, o teu desejo está a tornar-se mais visível. Mantém os teus olhos unicamente na glória Daquele que tem todas as coisas nas Suas mãos. Glórias e maravilhas revelar-se-ão. Elas são o destino de cada um no cumprimento do tempo. Os nossos momentos juntos irão aumentar com a tua vontade e dedicação, pois Eu sou Aquele a Quem procuras.

Esta é uma descoberta deslumbrante para ti, que sou mesmo Eu, o teu prometido. Eu iria aproveitar esta oportunidade para te aconselhar, para te tornares tão sábio quanto uma serpente, e tão inofensivo quanto uma pomba. Tu conheces muito bem as tuas falhas pessoais. A número um é a tua resposta verbal rápida demais em todo o tipo de circunstâncias.

Garante que não magoas ninguém com as tuas palavras. Torna-te verdadeiramente consciente daquilo que queres dizer, antes de falar. É uma lição dura para ti abrandares e aprender isto. A palavra-chave aqui é paciência. Cultiva o hábito do Mestre.

Muito sofrimento adveio desnecessariamente através de palavras irreflectidas, e, uma vez ditas, não mais podem ser retiradas. Esta é uma lição que Quero que aprendas. Eu tenho muito para te ensinar e, em cooperação comigo, esta lição precisa de ser aprendida.

Tu tens as tuas tarefas para te dominares fisicamente, e o teu treino mental e emocional irá começar agora com determinação. Tu e eu estamos nisto juntos. Lembra-te sempre disto.

Uma maior consciência de Mim – o teu Espírito Interior divino – e uma vontade de cooperar Comigo, irão fazer a tua mestria em todas as áreas da vida infinitamente mais fácil.

Cultiva o hábito do teu Mestre Miguel, que nunca tinha pressa.

Com amor infinito Eu te abraço, pois tu és Meu, diz o Senhor dos Senhores.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply