Rascunhos de Lytske 128.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 28 de Outubro de 1999.
Oração: Querido Miguel, eu estou profundamente grato pela introspecção que me trazes, e pela minha lenta e crescente compreensão dos assuntos eternos. Eu sinto-me humilde ao discernir que, lentamente, a minha capacidade para compreender está a aumentar, e eu sei com certeza que enches o meu copo até transbordar. Que alegria é!
Obrigado, meu filho. É assim que a alma progride na vida eterna, em círculos sempre crescentes de compreensão e alegria. Veneração, dar graças e humildade verdadeira são parceiros automáticos neste processo de crescimento, juntamente com uma antecipação crescente daquilo que o Deus Pai Eterno tem guardado para ti.
Irás ganhar confiança ao falar com os outros em honestidade sincera. A maneira de fazer isto de modo mais abrangente é esperar por alertas, e ouvir a pequena Voz interior.
Eu disse aos meus apóstolos antigos que eles nada têm a temer, que eu lhes darei as palavras para falar. E assim é contigo, bem como com todos os meus filhos desta terra que despertam.
Permite que a terra ressoe com o riso dos meus pequeninos, que abrem as suas bocas em canção alegre ao Deus Todo Poderoso.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27