Professor Ophelius -- Propósito Divino

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Propósito Divino

Post by Redshift »

Michigan, EUA, 2 de Julho de 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Propósito Divino.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Hoje, queridos, eu vou falar sobre o que significa ter um propósito divino. Ter propósito divino significa que a tua vida é guiada em direcção a um destino merecedor que tem um efeito, ou que altera o curso ou o resultado da vida de outros de alguma maneira positiva como iniciar uma reacção em cadeia de eventos que alteram a vida que, com o tempo, irão mudar o mundo. Isso, meus amigos, é como o espírito trabalha nos bastidores para mover a humanidade em frente sem violar a directiva do livre arbítrio. Nós influenciamos e guiamos com expectativa calculada para alcançar os mandamentos do Tempo Corrector de trazer este mundo um passo mais para perto da Luz e Vida.

“Cada um de vocês tem um papel importante a desempenhar. Quanto mais ouvirem o vosso espírito interior, a vossa intuição, e seguirem esses sincronismos e sinais, maior será o vosso propósito. Àqueles que “têm” será dado mais. Quando deixarem que o Espírito Santo flua através de vocês, e deixarem que a vontade de Deus vos coloque em acção, então será como o Mestre disse, “Irás fazer coisas maiores do que Eu”. Sim, vocês estão destinados a fazer grandes feitos, meus queridos mas vocês podem perguntar, “Não está isto predestinado?” Não, porque vocês têm livre arbítrio e vocês podem escolher fazer, ou não, estas coisas que vos beneficiam a vocês e à humanidade. Quando a vontade do Pai é contornada por más decisões e acções egoístas de criaturas de livre arbítrio, o espírito recalcula e encontra outro caminho de meios e maneiras para trazer de volta o Seu desejo de trazer a si todos os homens e mulheres – para responder ao chamamento da perfeição.

“Quando as vidas são vividas em constante desacordo e movendo-se contra o fluxo do rio da vida, a alma atrofia e a qualidade da vossa dádiva ao Ser Supremo é diminuída. O tempo é, muitas vezes, desperdiçado no berço da criação e a valiosa construção de carácter evitada, que não pode mais ser experimentada no ambiente único dos mundos do tempo e do espaço. Sim, essas deficiências do carácter podem ser compensadas nos mundos superiores, mas as oportunidades de afectar e mudar as vidas dos vossos irmãos e irmãs nesse ambiente rico e construtor de alma são perdidas. Considerem as possibilidades do que poderia ser, e movam-se nessa direcção. Vocês podem nadar contra a corrente, meus amigos, mas um dia vocês irão cansar-se, desistir, e deixar Deus trazer-vos a um lugar de compreensão.

“Assim, vocês vêm, meu amados, o propósito divino é liderado pelo amor. O amor é a resposta; o amor é o guia; o amor é o caminho; o amor é a verdade; o amor é a vida; Deus é amor; Deus está em vocês; o amor está em vocês. Agora vão ao vosso destino – vocês têm propósito, vocês têm amor para dar – vão e amem-se uns aos outros.

“Paz,
“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply