Doutor Mendoza -- As Vossas Extensas Contribuições

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Doutor Mendoza -- As Vossas Extensas Contribuições

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 19 de Maio de 2009.
Intermédio Doutor Mendoza (MNO-8).
Assunto: “As Vossas Extensas Contribuições.”

Recebido por George Barnard.

George: “Que bom que vieste visitar-nos, Doutor. Há quanto tempo?!”

Doutor Mendoza: “Boa noite, meus caros amigos. É sempre um prazer para mim vir visitar-vos nesta moradia acolhedora. Eu tenho estado aqui convosco há já algum tempo, uma vez que eu estou a gozar uma breve pausa dos meus afazeres regulares, e devo dizer que tu és mesmo um escritor na maneira como abordas o teclado. Eu conheci muitos forjadores de espadas que temperavam o seu aço e batiam o metal com menos impacto (risos). Estou a brincar, é claro.

“Os meus pensamentos para vocês, hoje, vêm com um lembrete de que também existe uma mudança constante, e uma renovação regular, para além de um factor de crescimento no número de subscritores das listas de progresso. Enquanto nós, os vossos Intermédios, recolhemos talvez um milhão de informação a mais do que vocês, é importante para a maioria dos novos subscritores que o curriculum seja mantido simples, e que tu não dispares e nos esforces demais. A discussão recente sobre a dissolução do ser humano pode, de certo modo, ser alargada e responder a algumas questões que se te colocaram. É-me concedido fazê-lo, e assegurar-vos das contribuições extensas que todos vocês podem fazer.

“Vocês mortais são muito mais complexos do que nós, os Intermédios. É ao viver as vossas vidas no melhor das vossas capacidades que as vossas almas-semente amadurecem, se tornam mais reais e isso irá manter-vos em boa posição quando o tempo de passagem chegar. O vosso bilhete de entrada para a vida eterna é “guardado em segurança” pelo vosso Ajustador de Pensamento, que regressará ao vosso novo corpo em Mansonia Um. A vossa informação mental, no que diz respeito a progresso espiritual, é guardada em segurança pelos vossos Guardiões do Destino, para que vocês continuem do ponto onde pararam nesta terra. Mas há mais. Há muito mais nas vidas humanas.

“Existe o Pai Criador, que vive a vossa vida evolucionária com vocês e em vocês. Existe o Filho Eterno, também, que pode e segue o vosso progresso. E, não menos importante, existe o Espírito Mãe que, directamente, e através dos seus Anjos da Guarda, experimenta tudo o que vocês experimentam. Ainda assim, vai muito para além disto.

“No processo de criar e manter o tempo e o espaço, a Primeira Fonte De Tudo O Que É, também reproduz o Ser na forma do Deus Supremo do tempo e espaço, o Deus Último do tempo e espaço e o Deus Absoluto do tempo e do espaço. E é em vocês, todos a viver as vossas vidas bem, que estas Entidades evolucionárias podem reunir as suas experiências pessoais, e evolução no tempo-espaço. Há muito mais em vocês do que um Ajustador de Pensamento, uma alma, uma mente e um novo corpo quando vocês chegam a Mansonia Um.

“É importante que vocês saibam que ao viver as vossas vidas, vocês também estão a fazer contribuições extensas para Entidades muito importantes. Com isto, eu espero ter explicado claramente como estes universos são corajosamente concebidos, como eles trabalham bem e são bem mantidos, e como eles trabalham na perfeição para beneficiar todos, não importa o caos temporário nem as dificuldades que vocês experimentam nas vossas curtas vidas humanas. Façam o melhor das vossas contribuições.

“Eu sou o Doutor Mendoza, dizendo Adeus por agora à dona da casa, e ao meu colega humano de muitos anos. Eu agradeço-vos aos dois.”

George: “Obrigado, Doutor Mendoza.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply