Rascunhos de Lytske 87.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 28 de Maio de 1999.
Amor, Alegria, Paz em Mim.
Reza por mais do Meu Amor.
Reza por mais da Minha Alegria.
Reza por mais da Minha Paz em ti.
Lembras-te quando este Amor, Alegria e Paz incríveis fluíram através de ti no teu momento mais escuro, quando te rendeste totalmente a Mim?
A Paz para além da compreensão, essa Alegria incrível da verdadeira ligação? O Amor entre nós e a percepção de que nada mais importava, excepto esta relação pessoal divina entre tu e Eu?
Que nenhuma participação ou privilégio em nenhum sítio feito pelo homem importava? Apenas esta maravilhosa relação pessoal de ligação a Deus! Cultiva esta relação para satisfação do teu coração.
Deixa que se entranhe nas partículas mais minúsculas do teu ser total, e então, tal como luz pura, pemite que esta certeza flua e alimente outros.
O Amor incondicional é necessário. Aprende sobre a Minha Vida aqui, na carne, no teu texto sobre Urantia, que te foi dado para este propósito.
Liberta mais tempo para aprenderes mais sobre Mim. Reza para que a Mente de Jesus Cristo esteja contigo.
Sê um recipiente Meu, através do qual Eu verto o Meu Amor e Luz incondicionais. Fica disposto a acordar para uma maior Realidade para ver coisas numa perspectiva mais larga. Lembra sempre a ligação entre nós.
Quando estiveres confuso ou inseguro, lembra-te que Eu estou mais perto do que as tuas mãos e pés. Que Eu sou o próprio Sopro de Vida em ti e que, através de ti, Eu estou a expressar-Me.
Lembra em todas as coisas a tua ligação com o teu Criador. Dou-te a Minha Paz.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27