Machiventa -- Verdade Relativa, Realidade Revelada

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Machiventa -- Verdade Relativa, Realidade Revelada

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 19 de Abril de 2009.
Machiventa Melchizedek.
Assunto: “Verdade Relativa, Realidade Revelada.”

Recebido por George Barnard.

Machiventa: “Confia no processo, meu querido amigo. Confia no processo. Eu estou aqui no meu posto de observação, agitando a bandeira Australiana para ti. Comigo estão os Professores Aaron e Samuel, agitando as bandeiras Americana e Canadiana, respectivamente. Há muitas dúzias e dúzias de outros observadores aqui, para este encontro de mentes. Eu sou Machiventa.

“É bom estar contigo. É bom que tu entregues e deixes estas comunicações rolar. É geralmente bom para ti ficar neste estado de mente relaxado (Alfa), para que nós, a qualquer momento, te passemos as nossas instruções, os nossos planos que precisam de ser ajustados e, às vezes mas raramente, alterados. No entanto, com certeza que nós olhamos pelos teus empreendimentos, os teus e os dos muitos voluntários do Grupo de Progresso 11:11-- mas muitas vezes nós determinamos que não é necessário que nos intrometamos muito, ou mesmo nada, para te alertar sobre um número de coisas, porque tu estás “no teu caminho”, tu estás a dar-te bem, e nós estamos satisfeitos com os esforços.

George: “Obrigado, Machiventa.”

Machiventa: “ A minha conversa contigo esta noite lida com a verdade relativa. Lida com realidade revelada. Lida com essas coisas que te são ensinadas, essas coisas que tu deves saber à medida que progrides desde um sistema de crenças básico. Há tanto tempo que eu venho observando este mundo e quando eu recuo até ao tempo de Cymboynton havia muitos grandes líderes espirituais lá, ainda que cada um com um conhecimento rudimentar do que o universo é.

“ Eu acrescento que, no curto período em que o Mestre ensinou lá, muitas idéias mudaram. Ele teve um enorme impacto na companhia da altura, e, ainda assim, os conceitos de inferno e purgatório – punição real por más acções – continuaram a ser ensinados no mundo. Mesmo no tempo de Alighieri, de novo, era o que o mundo precisava de saber – o que era a verdade relativa e como era, então, entendida. Era necessário que o conceito de purgatório e inferno fosse retido por algum tempo, principalmente por causa do mau comportamento da comunidade. A vossa propensão humana natural para que o medo melhore o vosso comportamento estava a precisar de ser usada pelos vossos Professores Celestiais.

“Nós estamos num tempo diferente, agora. Nós estamos numa época de progresso espiritual diferente, do Tempo Corrector, e já não ensinamos sobre o inferno e o purgatório, demónios e anjos caídos. Quase todos estes “rebeldes” foram reabilitados, e não resta nenhum. Tu estás entre os mensageiros que estão a proclamar os nossos ensinamentos actualizados por todo o globo. E nós aconselhamo-vos a ficarem juntos como um grupo, que continuem a funcionar como uma organização unida, que continuem a ser como uma mente e que vocês não devem “dispersar” como tantos outros fazem. Vocês devem continuar a providenciar as verdades básicas que nós vos ensinamos a todos os que quiserem ouvir e, ainda assim, desejamos que vocês permaneçam inteiramente independentes, sem associações, à medida que novas realidades se vos revelam lentamente, como irá acontecer até à eternidade.

“Eu sou Machiventa. Envio o meu amor a todos vocês. Fica nesta situação relaxada pois podes ainda vir a ouvir outro. Eu agradeço-te o teu tempo e o teu interesse. Eu agradeço-te pela tua intenção e eu agradeço-te por responderes ao meu alerta. Boa noite.”

George: “ Obrigado Machiventa. Obrigado Aaron e Samuel.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply