Milagres sob pressão 1

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Milagres sob pressão 1

Post by Redshift »

Milagres sob pressão 1.
Da Secretária de George Barnard – 15 de Abril de 2009.

Há inúmeros milagres efectuados por meros mortais quando há pressão. Relatos de mulheres (por vezes, muito frágeis) a levantar um carro que pesa milhares de quilogramas para libertar os seus maridos presos, são bem conhecidos. Teoricamente, estes feitos de super-força são vistos como impossíveis, mesmo por aqueles que levantam o veículo mal seguro. Na minha opinião eu assinalei estas ocorrências como “Milagres sob pressão”.

Há muito tempo que eu sabia a diferença entre usar a intuição simples e ser um medium. A intuição – na maoria, sobre o tratamento ideal de pacientes – vinha em sonhos, antes do tempo, da minha própria mente, assim que eu encarava os meus clientes, ou da voz gentil de um Intermédio que preenchia os espaços vazios num perfil de personalidade necessário.

Houve outros momentos, especialmente quando perante um paciente potencialmente suicida e quando a pressão pura para salvar aquela vida me tornou num medium. De certa maneira eu pedia ajuda, acho, e 10 ou 20 minutos passavam dos quais não tinha memória. Apenas o comportamento radiante do meu paciente me dizia que ele ou ela tinha ouvido o necessário para ter fé total no futuro. Eu perguntava-me, por vezes durante dias, sobre o que me tinham feito dizer-lhes.

Há muitos anos atrás, um do meus pequenos, ainda sem 2 anos, cortou um dígito completo do seu dedo grande do pé ao deixar cair algo aguçado e pesado sobre ele. Como um robot programado, eu peguei na criança e coloquei-a no sofá. Eu peguei na parte magoada do seu dedo, mergulhei-a num recipiente de solvente, e coloquei-a de volta onde pertencia. Estranhamente, ela colou! Perfeitamente, até hoje!

Só mais tarde percebi que eu tinha mergulhado aquele pedaço do seu dedo, com o osso exposto, vasos sanguíneos cortados, nervos e tecidos danificados num solvente que estava bastante poluído com óleo de máquinas. Não devia ter funcionado, mas funcionou! Podia ter perdido toda a sensação, a sua circulação sanguínea. Também deveria ter magoado a criança, mas ela só choramingou um pouco, de medo.

Talvez, quando a necessidade é grande, nós esqueçamos que somos apenas humanos, e o Fragmento do Criador em nós tome conta, debaixo de tanta pressão ... e produza um milagre.

Garantidamente, todos nós temos estas capacidades curativas.

E isto é só um pequeno pensamento de George Barnard.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply