Ajustador de Pensamento - Paciência, Prática e Auto-controlo

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Ajustador de Pensamento - Paciência, Prática e Auto-controlo

Post by Redshift »

Alabama, EUA, 26 de Dezembro de 2008.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Paciência, Prática e Auto-controlo.”

Recebido por Oscar.

Questão: “De que preciso para melhorar a minha receptividade espiritual?”

Ajustador de Pensamento: “Deves colocar de lado todas as expectativas. Tu não sabes o que irá acontecer, por isso seria melhor não esperar nada. Tentar ajustar as tuas experiências às tuas idéias pré-concebidas só pode levar à confusão. Neste momento estás a receber. É um processo co-criativo onde as idéias de “cima” são interpretadas à luz das tuas experiências, e expressadas nas tuas palavras.

“Escrever as idéias à medida que elas vêm tem valor. Muita informação pode ser transmitida desta forma. No entanto, há maneiras mais eficientes. Para o teu desenvolvimento espiritual é melhor continuar a praticar a quietude, onde as idéias e os conceitos podem ser transmitidos de mente a mente, sem necessidade de interpretação. O sentimentos não cabem em papel, mas a escrita ainda tem muito valor. Já usaste este recurso para ajudar outros, e podes continuar a fazê-lo.

“Quanto é que tu queres avançar? Isso depende de ti. Enquanto aprenderes a escutar o Guia interno e a seguir a Sua inspiração, muito pode ser alcançado. Ele tem o esquema e os planos para a melhor vida que podes viver. Se seguires a inspiração do teu coração, irás aproximar-te dos planos originais para ti. A presença do Pai sabe do que tu precisas, e conhece os teus potenciais melhor que tu. Podes ir muito longe ao seguires as sugestões de dentro. O curriculum é simples. Aprende a escutar a tua Voz interna, e remove tudo o que está a impedir esta comunicação. Nada será negado. Abre a tua porta e Eu entrarei, tornando a tua casa num palácio brilhante. Deixa-me trabalhar para ti. Até agora, o meu trabalho tem sido ao nível inconsciente, e vê quão longe chegaste.

“Tu estás sempre a perguntar-te como acabaste por ser como és, apesar das condições menos que ideais em que cresceste. Tu percebeste que muitas coisas necessitavam de ser melhoradas, e tu fizeste isso. Tu conheces os teus erros e limitações. Estes são normais, e mesmo até naturais, mas agora sabes que podes fazer melhor. Coloca a tua mente em ordem. Dá-me a iniciativa e, juntos, iremos tornar essa “mente animal” em algo mais digno. A tua mente tem-te servido bem até agora, mas à medida que o mundo está a ser abanado para aceitar as mudanças e as melhorias de uma nova era, a tua mente deve fazer o mesmo. Os velhos paradigmas não funcionarão com as novas maneiras de pensar. O processo irá levar algum tempo, dependendo de quanto lhe resistires. Não será fácil. Há algumas idéias, que te são muito caras, que têm de ser abandonadas. Tu irás saber quais são. A parte difícil não é descobrir o que deve mudar e o que deve ser removido. O problema, a dificuldade e os atrasos vêm da resistência à mudança, das dúvidas e medos. Aprende a confiar neste processo e, quando um hábito e uma idéia não mais fizerem sentido, deixa-os ir sem cerimónia. Pensa neles como degraus na escada que te ajudaram a subir, mas que não são mais necessários.

“Lembra-te de que tu sentes necessidade de entrar em contacto com o mundo Espiritual. Tu tens um anseio de te melhorares, e estás a sentir a necessidade de servir os teus irmãos e irmãs. Preciso de dizer de onde vêm estes impulsos? Aceita-os, deixa-te ir com a corrente, e Eu arranjarei tudo de modo a que as tuas capacidades sejam empregues, tal como são empregues agora. Apercebes-te de que estás aqui devido a uma resposta aos teus desejos? De algum modo, tu ouviste e estás a começar de entender que, quando tu Me ouves, a felicidade verdadeira cresce dentro de ti. É assim que este caminho é percorrido. Se continuares a seguir este caminho, a tua confiança em Mim crescerá. Nós somos um, mesmo quando precisas de falar Comigo na segunda pessoa. Um dia (e já assim é) tu não irás saber se os teus pensamentos são teus ou Meus, porque as nossas mentes serão uma, e que grande mente será!

Traduzido para Inglês da transcrição espanhola de Nelson.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply