Distrito de Illawarra, Austrália, 23 de Março de 2009.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “Passar as vossas capacidades.”
Recebido por George Barnard.
Nota: Nós temos estado mesmo a meio de editar um livro de 380 páginas – A Luz Interna Que Guia, de devoção diária – e não é uma tarefa pequena! Samuel já estava a falar de como, há anos atrás, era nossa política não guardar segredos dos nossos aprendizes sobre fórmulas ou métodos, nem mesmo de companhias opostas. Nós partilhávamos livremente, em nome do progresso, e ainda assim éramos bem sucedidos. A discussão perdeu-se, no entanto. O gravador ainda não estava ligado.
Samuel: “Aqui estás agora (gravando). Outro dia atarefado, muita edição feita, e temos um novo grande livro a ser feito. E, ainda assim, centenas de coisas estão a correr na tua mente, tornando difícil para mim passar uma palavra. Relaxa. Eu sou o teu Professor Samuel, recomeçando. Eu desejo falar contigo sobre a passagem de capacidades e informação.
“Tomemos os Mundos Superiores como o mais puro dos exemplos. Eu passei muitos mais anos nestes mundos do que passei na minha vida na terra firme de Panoptia. Para mim, a ascenção está suspensa, mas não o meu progresso. Eu posso estudar e ensinar, e esta é a minha livre escolha, dada por Deus, basicamente para tornar-me mais real no sentido espiritual. É nos Mundos Superiores, onde não há necessidade de trabalhar para ganhar a vida, e onde se pode aprender muito rapidamente, pois todos os professores de qualquer assunto imaginável estão disponíveis, e não há segredos.
“Era em Panoptia que tínhamos de passar tempo numa determinada tarefa para providenciar para as nossas famílias, e este não é o caso nos Mundos Superiores. Ainda assim, comparada com o vosso mundo, Panoptia corria bem, muito mesmo. Tanto a energia solar como a do vácuo eram usadas e/ou convertidas para todas as nossas necessidades de energia. Nós conseguíamos controlar o sol ao ponto de poder derreter todos os metais e o vidro. Ao contrário do vosso mundo, muitos destes artigos de necessidade eram regularmente recolhidos e reutilizados.
“Vocês irão descobrir, em tempos vindouros, à medida que progredirem para fora do Tempo Corrector em direcção à Luz e Vida que, também vocês irão fazer materiais de maneira a que possam ser reutilizados, as vossas garrafas de maneira a que possam ser limpas e reutilizadas. Vocês irão na direcção de tamanhos standard para muitos produtos diferentes e, claro, o meu favorito, vocês farão as vossas embalagens de uso diário completamente biodegradáveis. Mais importante, vocês irão afastar-se deste hábito horrível de produzir colheitas que não geram sementes para a sementeira seguinte, para a colheita seguinte, e assim por diante.
“Toda a energia que necessitam, tanta dela para todas as vossas necessidades e brinquedos, virá do vácuo e da luz solar. Lentamente o vosso planeta irá limpar-se de novo, mais peixe irá nadar nos vossos oceanos, o ar será mais limpo, e a terra não estará tão terrivelmente envenenada. Trabalhem em direcção a isto, eu peço-vos. Vocês verão chegar o tempo em que não será necessário patentear nada, pois irão partilhar livremente. Vocês não irão necessitar dos direitos de nomes específicos, nem de técnicas específicas, pois vocês passarão as vossas capacidades.
“É a lei universal da causa e efeito; quanto mais partilhares mais irás receber. Isto irá, lentamente, tornar-se óbvio para vocês nos anos vindouros. Anseiem por ver o vosso planeta na Luz e Vida, uma vida boa, saudável e merecida para todos os que se ajudarem a construir, produzir e alimentar as massas. Eu agradeço-vos pelo vosso tempo aqui. Eu agradeço-vos pela vossa atenção. Continuem a passar as vossas capacidades. Adeus.”
George: “Obrigado, Samuel.”
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27