Distrito de Illawarra, Austrália, 15 de Março de 2009.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “O Ajustador de Pensamento e a Alma.”
Recebido por George Barnard.
Samuel: “Boa noite a cada um de vocês no grupo de casa. É-me apropriado indicar-vos que é o Intermédio Primário Andrea que faz as honras, esta noite. Eu sou o vosso Professor Samuel.
“Para aqueles preocupados em atrair um Professor, há muitos, muitos disponíveis. Este mundo é uma carta no baralho para todos os cidadãos do reino mais alto, que queiram gastar tempo adicional como Professores instruídos para os cidadãos deste mundo. De facto, há centenas disponíveis, e candidatam-se a cada uma das posições livres. Gostaríamos que mais de vocês aproveitassem a oportunidade para pedir um Professor.
“Também não há falta de Intermédios para transmitir as nossas mensagens. Do meu próprio mundo, Panoptia, há muitos a ensinar os homens e as mulheres neste mundo. Do vosso próprio mundo, é claro, têm o Professor Aaron, mas centenas e centenas mais estão disponíveis. Mas vamos ao assunto desta comunicação: a questão há muito mal-entendida do Espírito e da alma. Para tal, eu passo-vos o vosso Professor Aaron. Eu digo adeus por agora.”
Aaron: “Boa noite, malta. Eu sou o vosso Professor Aaron. É, ainda, uma grande e gravemente mal-entendida quantidade de vocês neste mundo, o meu mundo, que não sabem a diferença entre a sua alma e o Ajustador de Pensamento designado para vos guiar para esferas mais altas, e para o Paraíso, eventualmente. Nós respondemos à vossa questão mesmo depois de pouco tempo gasto por vocês a pensar nisto.
“É no momento da concepção que a semente da alma é implantada; no entanto, permanece adormecida. É, também, no momento da concepção que a personalidade é atribuída, sim, oferecida. No entanto, é após cinco ou seis anos do nascimento, se e quando a criança toma a sua primeira decisão ética baseada nos primeiros sentimentos sobre o que é justo para outro, em vez de para si, que o Ajustador de Pensamento chega e quando o crescimento da alma pode, finalmente, começar.
“Que fique, também, claro que o corpo mortal fica para trás, mas o produto da mente humana e do Ajustador de Pensamento combinados é o que produz a alma embrionária que é, eventualmente, transportada para reinos mais altos depois da vida inteligente abandonar o corpo mortal.
“Tantos de vocês estão, ainda, no escuro, incapazes de distinguir entre a alma e o Ajustador de Pensamento. Este último é a maior Dádiva que o Pai impõe aos seus filhos terrenos. A alma também, mas é a mente humana positiva, progressiva, livre e à procura de Deus que começa a criar e amadurecer em vós a alma eterna que será, na eternidade, pertencente ao Paraíso.
“Este é o fim da nossa pequena e simples lição. Nós agradecemos-te pelo teu tempo e preparação em meditação. Dizemos-te Adeus por agora. Eu sou Aaron. Por mim e por Samuel, nós desejamo-vos uma noite agradável.”
George: “Obrigado a ambos. Obrigado também a ti, Andrea.”
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27