Samuel de Panoptia -- Sinceridade na Intenção

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Samuel de Panoptia -- Sinceridade na Intenção

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 11 de Março de 2009.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “Sinceridade na Intenção.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: ”Eu saúdo todos os reunidos aqui. Esta noite eu desejo falar contigo sobre sinceridade na intenção, especialmente no que diz respeito a receber e transmitir mensagens dos Professores Celestiais, tais como aquelas do Professor Aaron e eu. Eu sou Samuel de Panoptia. Eu desejo falar primeiro contigo sobre a minha vida no meu planeta-lar. O meu trabalho lá, os meus deveres em Panoptia têm muitas facetas.

“Eu era responsável por providenciar a comida para a minha família, é claro. Eu era, também, responsável pela educação dos meus próprios filhos, e alguns dos filhos de outras famílias no nosso estabelecimento. A minha contribuição importante para a comunidade era a engenharia genética ética, que eu fazia no meu pequeno laboratório.

“Ao preparar os novos alimentos comestíveis que apareceram devido ao meu trabalho experimental, eu tive a sorte de ter a ajuda de um Portador de Vida. Muito à semelhança de como esta conversa contigo acontece, era um Intermédio de Panoptia e alguns celestiais acima dele, que me colocavam em contacto com os bio-engenheiros extraordinários deste planeta, os Portadores de Vida.

“Agora, ao assunto: O que eu aprendi na minha longa viagem em direcção ao contacto adequado com os Poderes Acima foi que a sinceridade na intenção, e a humildade, eram os aspectos mais importantes do meu sucesso durante muitos anos. Foi importante para mim contribuir para todos – todos os irmãos e irmãs, onde quer que estivessem no planeta – e isto eu consegui.

“A decisão sobre se o ser humano pode e deve receber informação dos seus Professores Celestiais é inteiramente do Ajustador de Pensamento, não da pessoa, nem dos Intermédios, nem do Professor. É com intenção sincera para fazer o que é bom, e com grande humildade para o pedir, de uma maneira gentil, e com determinação para perseverar, que este tipo de comunicação pode acontecer, será aprovado.

“Aprendemos com os nossos Ajudantes Intermédios que muitos tentarão, com a idéia de que, de alguma maneira, se tornarão... famosos no seu trabalho. Aprendemos com os nossos Amigos Intermédios que, com maior frequência, há um aspecto não reconhecido do medo que não foi ultrapassado. Aprendemos com os nossos Companheiros Intermédios que, em muitas ocasiões, não foi feito ao Ajustador de Pensamento, que sempre terá, literalmente, a primeira e última palavras, nenhum pedido de coração.

“E, assim, a minha sugestão a esses que estão a usar um qualquer método de meditação e visualização é que, numa primeira fase, abordem o seu Ajustador de Pensamento interior; que respeitem mas, certamente, não venerem os Ajudantes Intermédios que podem, inicialmente, ser empregues; que abordem o assunto da canalização de uma maneira humilde, e que sejam sinceros acerca de produzir bons resultados para si mas para os outros, acima de tudo, e para perseverar.

“Alguns de vocês terão resultados rápidos; rápidos e bons resultados, em pouco tempo. Alguns de vocês poderão lutar nas vossas demandas, mas com a informação que vos foi providenciada nesta lição, serão capazes de descobrir o que vos está a atrasar, ou o que vos dá a idéia de que não vão ser bem sucedidos quando, de facto, podem ser bem sucedidos.

“Eu sou Samuel de Panoptia. Eu agradeço-te o teu tempo a esta hora tardia. Eu saúdo todos os presentes, e eu digo Adeus por agora. Obrigado.”

George: “Obrigado, Samuel.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply