Rascunhos de Lytske 76

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 76

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 76.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 2 de Maio de 1999.

Orador: Querido Deus, eu desejo ser o mestre do “eu”.

Querido, essa é também a demanda dos tempos. Continua a escutar dentro de ti, e a receber orientação de dentro.

Nota os seres que eu coloco no teu caminho, e torna-te mais consciente. Acorda e sai desse estado adormecido em que tantos perduram. Sê presente dentro e fora.

Deita fora o passado, pois ele foi-se para sempre. Usa todos os meios para te tornares emocional e fisicamente livre de tudo o que te puxa para baixo e para trás. Fica a saber que com uma maior consciência podes dominar o “eu”.

Torna-te, também, mais consciente dos sinais e sintomas no teu corpo, e trata-o bem com a nutrição adequada. Dá graças por ele, todos os dias. Aprecia-o e ele irá responder-te com melhor saúde.

É a ignorância, o pensamento negativo e as combinações erradas de comida que dão origem a todo o tipo de problemas, dores e mais. A causa é sempre o invisível.

Estás no caminho para mudar tudo isto. Esta vida é a tua viagem de auto-descoberta. Ela será cheia de surpresas.

Aprecia cada dia.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply