Rascunhos de Lytske 77

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 77

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 77.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 3 de Maio de 1999.

Hoje vamos chamar-te a atenção para a Paciência – paciência com o eu, com as limitações, auto-julgamentos e auto-condenações.

Tu vês, criança, que estes são esqueletos do teu passado, que te prendem à terra. Ainda não os eliminaste da tua vida.

Vê-os pelo que são, então questiona-te: “Será que eles me são úteis, nesta altura da minha vida?” Claro que não! Estes hábitos afastam-te do teu caminho, que é suposto trilhares alegremente.

O mesmo se aplica à tua auto-estima baixa.

O Pai vê-te atrapalhado, e sabe que apenas se abrires os olhos internos para ver, compreenderás como é que te bloqueias.

Nós estamos aqui para te ajudar, para te dizer que podes deixar ir, e permitir Deus. Dá o primeiro passo libertador e respira profundamente.

Um grande peso foi tirado dos teus ombros quando o teu Ajustador de Pensamento te deu introspecção e “te passeou pelos primeiros anos da tua vida”, para te ajudar a compreender quando a ansiedade e o choque da separação ocorreram. Como tu tens carregado isto contigo desde esse momento decisivo! Assim, agora estás a começar de ver e perceber que tu podes deixar que isso parta com confiança, se deixares.

Senta-te sossegado, e deixa que esta verdade se instale. De cada vez que vem uma introspecção, outra parte da tua matrix de energia condensada se endireita e aumenta, e o desequilíbrio passa a equilíbrio.

Atreve-te a deixar a tua zona de segurança, e sai para o sol e cresce.

Tu verdadeiramente não tens limites. Só precisas de ultrapassar as tuas limitações. O futuro está sempre à espera que tu andes para a frente, e hoje é o dia para apreciar a vida no seu todo.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply