Os Muitos Que Se Seguirão

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Os Muitos Que Se Seguirão

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 22 de Fevereiro de 2009.
Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22).
Assunto: “Os Muitos Que Se Seguirão.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Nós Intermédios temos uma vantagem sobre vocês. Nos podemos estar acordados e alerta durante vinte e quatro horas a cada dia. As nossas tarefas raramente se tornam rotina. Nós podemos, também, mover-nos sobre grandes distâncias num curto espaço de tempo. A variedade do nosso trabalho é ilimitada e, ao contrário de vocês mortais, aqui, nós não sentimos cansaço nem fadiga.

“Eu sou o Intermédio ABC-22. Ao contrário de vocês, nós também não nos deixamos cair na rotina, esgotados e sobrecarregados, e necessitados de uma mudança. Para nós, a nossa própria existência é essa mudança constante. Como se fosse ontem, podemos lembrar perfeitamente, palavra por palavra, imagem por imagem, os tempos que tivemos nos anos setenta e oitenta e muito antes disso – os desentendimentos regulares entre nós e, no entanto, a camaradagem e comportamento jovial – tudo isto sem um texto (Livro de Urantia) e sem nada que se pareça com uma educação em relação a quem realmente éramos.

“Precisávamos de ser aceites como co-trabalhadores ao serviço de Miguel. Cedo fomos promovidos de empregados da companhia de Barnard, que não estavam na lista de pagamento, a empregadores que eram muito exigentes, e que nem pagavam pelos serviços deste receptor, a co-trabalhadores e co-criadores em nome do Pai. Basicamente, levou décadas, mas garanto-te que todo este paciente trabalho preparatório, e toda a documentação 11:11 que lhe pertence, servirá a humanidade durante muitos séculos futuros.

“Grande é o alcance do Grupo de Progresso 11:11, e dos seus muitos associados em todo o globo, na passagem de informação que sai deste centro de comunicações. O impacto é, verdadeiramente, grande, e estamos gratos por isso. Somos, finalmente, reconhecidos como vossos professores e parentes, de facto.

“Somos conhecidos, e seremos ainda melhor conhecidos por milhares e milhares por todo o vosso mundo, e isto é um feito. Nas vossas curtas vidas vocês não saberão o que isto pode fazer, mas acreditem que vocês estão a trabalhar para o futuro, para os vossos filhos, para os vossos netos e para os muitos que, a seu tempo, vos seguirão em direcção a Mansonia.

“Nós agradecemos-te por me emprestares os teus respectivos ouvidos a esta hora tardia. Eu envio o meu amor, e o amor de todos os que trabalham comigo, a todos os que irão tomar nota desta transmissão. Eu sou Bzutu. Eu digo Adeus.”

George: “Obrigado, Chefe.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply