Dr. Mendoza (MNO-8) -- Aceitar ou Rejeitar a Cura

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Dr. Mendoza (MNO-8) -- Aceitar ou Rejeitar a Cura

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 29 de Agosto de 2009.
Dr. Mendoza (MNO-8).
Assunto: “Aceitar ou Rejeitar a Cura”.

Recebido por George Barnard.

Dr. Mendoza: “Eu sei que sou sempre bem-vindo nesta casa, e eu sei que serei perdoado por me meter na conversa que este humano está a ter com o líder do velho Pelotão de Emergência 11:11 (ABC-22). O Chefe e eu conhecemo-nos bem, pois há decadas atrás nós fomos ambos parte do mesmo equipamento de emergência, e agora ambos somos parte do mesmo contingente de progresso. Eu sou o teu amigo e professor, Dr. Mendoza numa visita não-urgente.

“A razão pela qual eu estou a participar nesta discussão é porque o assunto de cura, dela ser desejada, ou ser rejeitada, é geralmente visto como fechado. Vamos considerar isto, tu e eu, pois tu és o estudante a colocar a questão e eu sou o professor e um curador. Fechado, eu digo, mas depois os nossos universos de tempo-espaço são cheios de excepções, variações inumeráveis, e para cada regra rígida e dura há desvios da norma.

“Isto torna a vida interessante, senão ocasionalmente enervante, pelo menos para um espírito de cirurgião como o meu, quando eu verdadeiramente não sei o que vai ser, o que é provável que seja, ou o que é suposto ser o resultado final duma cura. Para aqueles de vocês que se intitulam curadores à distância, ou curadores de Reiki, e para aqueles de vocês que são treinados para trabalhar connosco nos vossos workshops (Akáshicos), o critério percebido pode muito bem ser: Este paciente quer ser curado ou não – talvez, de algum modo, precise da doença?