Professor Ophelius -- Escolhas Difíceis

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Professor Ophelius -- Escolhas Difíceis

Post by Redshift »

Michigan, EUA, 25 de Julho de 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Escolhas Difíceis.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Hoje eu gostaria de falar sobre os assuntos do coração que pertencem à restrição da vida habitual, e o medo associado à quebra de ligações com pessoas para (com) quem existe uma relação pouco saudável que ameaça extinguir a fé inconstante de uma alma recentemente desperta.

“Muitos de vocês estão a explorar e descobrir um caminho novo e excitante de fé e consciência espiritual, no qual encontrarão grande liberdade de alma e conforto da mente. Vocês estão a renovar a velha pele do materialismo e objectivos egoístas que foi, talvez, nascida de situações dolorosas e experiências das quais ainda são parte. Vocês sentem-se encurralados por personalidades fortes e dominadoras que, egoística e desesperadamente, procuram afastar-vos deste caminho de progressão e alcance da perfeição que escolheram trilhar.

“Se vocês vão continuar num caminho espiritual de amor e progresso, e já decidiram que não podem voltar atrás ao vosso anterior estado de ilusão, vocês devem olhar em frente e perguntar a vocês próprios se os relacionamentos que têm com os outros irão ser, realmente, parte deste novo paradigma de amor e fé num universo espiritual? Muitos de vocês já conhecem a resposta, mas estão relutantes em agir e negam os factos, de modo a evitar a dor da separação da vida habitual que é, de muitas maneiras, viciante e prejudicial tal como o é fumar ou outros vícios perigosos.

“Neste Tempo Corrector vai haver muita agitação, mudança e posicionamento, à medida que a consciência da humanidade muda e se adapta às vibrações mais altas de um mundo em pre-luz e estágio de vida de evolução planetária. Alguns de vocês terão mais percepção destas vibrações mais altas que outros e serão chamados para um propósito mais alto. Se responderem a esta chamada, vocês têm escolhas a fazer que irão determinar o vosso lugar e a vossa efectividade como um agente de mudança nas vidas das pessoas à vossa volta. Viver é mudar – a estagnação leva à dispersão e morte. Vivam, crianças, e movam-se na direcção do amor e do progresso – façam as escolhas difíceis e libertem-se de reacionamentos infelizes e pouco saudáveis que são egoístas e limitadores do espírito. Libertem o medo e saibam que quando trilham o caminho da rectidão, Deus levantar-vos-á, irá convosco e mostrar-vos-á o caminho para uma vida melhor.

Oração: “Pai, por favor, ajuda-me e guia-me nas minhas decisões de vida, para que possam levar a uma maior consciência do teu amor por mim, para que eu possa usar este amor divino e projectá-lo para o mundo como um raio de luz para aqueles que estão perdidos na escuridão. Dá-me a coragem para tomar as rédeas da minha vida e fazer as mudanças que levarão a um maior propósito e realidade do ser. Amen.

“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply