Rascunhos de Lytske 122.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 15 de Outubro de 1999.
Oração: Querido Monitor de Mistérios, eu desejo verdadeiramente comunicação clara Contigo, e ser divinamente abençoado e saber sem dúvida que és Tu quem fala comigo. As conversas na minha mente impedem-me de Te ouvir bem, e quando venho até Ti em meditação eu quase não consigo focar-me. Eu desejo e agradeço verdadeiramente toda e qualquer ajuda.
Minha querida criança, obrigado pela tua vontade de cooperar conscientemente para a tua maior consciência possível. Tu conheces tão bem as tuas limitações e esforças-te tanto para ultrapassar os teus handicaps mentais, emocionais e físicos!
É verdadeiramente maravilhoso saber que tu estás dedicado a encontrar o Criador de Tudo. Permite que eu coopere mais completamente contigo, presta atenção quando “ouvires” a palavra permite, ou permite que aconteça. As portas estão a abrir-se e irão continuar a abrir à medida que Eu me apresentar perante ti e preparar as lições de vida e oportunidades para mais crescimento da alma. Um dia iremos tornar-nos um, para sermos para sempre inseparáveis.
Nunca subestimes o que Eu posso fazer. Não alimentes mais a dúvida, especialmente a auto-dúvida. Exercita o teu “músculo da coragem” em lealdade para Comigo. Coopera conscientemente Comigo. Aumenta a tua fé em Mim. Permite que aconteça.
Quando, em oração e meditação, abres a porta do teu coração – o teu Santuário Interior – por favor entra, e não Me deixes à espera do nosso encontro. Apenas permite a ti próprio fazer esse passo decisivo para experimentar unidade total no Silêncio, onde nos abraçamos um ao outro, para que saibas para sempre que estás em casa.
Oh a Felicidade, o Êxtase e a humildade para sempre gravados no teu Plano uma vez que permitiste que acontecesse. Vem, Eu estou à espera.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27