Distrito de Illawarra, Austrália, 24 de Abril de 2009.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “Um Ponto de Vista Celestial.”
Recebido por George Barnard.
Samuel: “É bom estar com a minha família, com os meus irmãos adoptados, estudantes e queridos amigos. Eu sou Samuel de Panoptia. Durante muitos anos na minha vida terrena, eu aprendi sobre o vosso mundo maravilhoso – famoso, por um lado, por ser um mundo concedido; infame, por outro, pelo vosso tratamento à encarnação mortal de um Filho do Criador. Durante muitos anos tinha na idéia que eu iria adorar ser um professor no vosso mundo, certamente junto com outras dezenas de milhares de outros no meu planeta. Então, eu fui escolhido e estou satisfeito por ensinar aqui. Para mim, pessoalmente, significa que a minha fusão com o Ajustador de Pensamento está suspensa enquanto faço o meu trabalho, mas a vida no mundo superior não se apressa. O progresso aqui é reconhecido pela realização, não pelo ritmo a que o sucesso é atingido, nem pela taxa a que se ascende.
“Eu quero falar contigo esta noite sobre a inveja, de um ponto de vista celestial. No entanto, é o sentimento desejoso da inveja, uma forma bastante agradável. Dia após dia nós misturamo-nos com seres aperfeiçoados e perfeitamente criados que caem de Cima, e nós vemos duas coisas extraordinárias sobre eles. Em primeiro lugar, nós achamos que a sua ligação com o Criador de Tudo é, pode dizer-se, toda poderosa, como é, certamente, comigo. Este é o seu aspecto mais importante.
“Em segundo lugar, existe uma forma de inveja no facto de que eles gostariam tanto de ser mais eficientes a criar progresso neste universo. Existe, de facto, algo parecido com a inveja pelas oportunidades maravilhosas que vocês, mortais, têm ao viver em terra firma – muito mais do que eles podem alcançar – ao serem as mãos e os pés do Criador de Tudo. Sim, inveja, um desejo sincero de que eles fossem capazes de viver a vida tal como vocês estão a vivê-la, mágoas e atribulações incluídas, pelos potenciais que poderiam ser realizados por eles ao Seu serviço.
“Os meus pensamentos esta noite estão com a vossa compreensão destes desejos de um ponto de vista celestial, e em vocês inculcarem em si próprios o desejo de se tornarem proximamente ligados ao Criador de Tudo, pois aí reside o vosso futuro eterno. Apreciem a vossa vida sempre que puderem mas almejem ser como estes seres espirituais que têm uma ligação tão poderosa com o Criador. Saibam que eu não estou a falar de ciúme, não. Isso é uma coisa completamente diferente, pois todos eles vos apoiam a cada passo no vosso progresso.
“Eu sou Samuel de Panoptia. Eu agradeço-te por seres o meu “veículo vocal” para os muitos que irão ouvir esta mensagem e, talvez, decidir viver uma vida espiritual mais ligada. Se assim for, os meus longos anos de ensinamentos no teu planeta também serão vistos como bem sucedidos. Também eu serei apoiado. Envio-te o meu amor. Boa noite.”
George: “Obrigado Samuel.”
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27