Rascunhos de Lytske 86.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 27 de Maio de 1999.
Foca a tua mente nos teus pensamentos, criança, se desejas que a pureza da lição venha.
Este é um tempo maravilhoso, mas apenas se estiveres completamente presente. Torna-te consciente da tua tendência para deixar a tua mente vaguear até probabilidades futuras. Enraíza-te no presente e o futuro irá desenrolar-se por si. Não procures saber o futuro, pois isso o torna cheio de armadilhas obrigatórias, uma vez que tu atrais aquilo em que pensas.
Permite que essa capacidade maravilhosa se desenvolva em ti, e cultiva a completa confiança em Mim. Ao olhar para trás, irás saber quão maravilhosamente foste cuidado, mesmo quando as tuas decisões não foram sempre para o teu maior bem. E agora estás a começar de perceber que o Poder invisível trabalha sempre para o maior bem de todos.
Orações que incluem o pedido conscencioso “Para o mais alto e maior bem, e para o maior bem do universo” são sempre ouvidas e honradas quando oferecidas pelo maior bem dos outros. Muita Luz é trazida para o planeta quando as pessoas se permitem ser utilizadas conscenciosamente como imans de Luz e Bondade.
Quando a criatura acorda e mais intenção é colocada numa oração, mais poderosa ela se torna. Ela aumenta e não pode ser parada. Este é um assunto que realmente deve ser ponderado. Isto é viver conscientemente no presente. O mundo pode não reconhecer esta consciência mas ela é instantaneamente e sempre reconhecida pelo Um Eterno – a Primeira Fonte e Centro de tudo.
Sê voluntariamente um parceiro Meu e tornar-te-ás tão fortemente enraizado em Mim que nenhum sistema de crença falso poderá abalar-te, e a dúvida não mais subsistirá.
Cresce no invisível e os frutos surgirão no visível.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27