Rascunhos de Lytske 79.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 8 de Maio de 1999.
Bênçãos e bênçãos são tuas, quando começares a notar nelas. É a activação do ser para trabalhar com o espírito, em vez de contra.
Lida com as tuas tarefas diárias com alegria e gratidão no teu coração, de maneira a realizares milagres na tua alma, enquanto reforças o contentamento profundo, com harmonia e equilíbrio. Vê como um invoca o outro.
Apercebe-te da luz das bênçãos e das bênçãos da luz.
É a leveza do coração. Sente o ânimo que vem de descansares em Mim. A viagem torna-se muito mais maravilhosa quando a vida é vivida numa consciência crescente de uma realidade maior, para além do eu limitado, que é muitas vezes auto-limitador.
Cresce para veres para além dos pensamentos auto-limitadores, ao verificar como eles aparecem. Torna-te ciente destes pensamentos e diz a ti próprio: “Isto é auto-limitador. A negação do eu. O eu-Deus mais alto em mim é expressão negada.”
Pratica a verificação dos processos do teu pensamento, pois muitas vezes irás encontrar muita auto-negação e auto-depreciação.
No início, esta prática não é fácil de fazer. Como em tudo, é um treino importante, mas que leva a uma maior unidade Comigo. Não o tornes um trabalho duro. Torna-o fácil. É outra ferramenta na tua caixa de ferramentas para a perfeição.
Pratica um “jejum” de palavras, e nota quão frequentemente as palavras negativas aparecem, tais como: devia, não devia, podia, não podia, devo fazer, tenho de fazer, e não posso. Torna-te ciente, uma vez que esta disciplina muda a mente e irá catapultar-te para um reino de pensamento mais alto.
É uma grande viagem de auto-descoberta.
Diverte-te e aprecia o teu Ser.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27