Rascunhos de Lytske 75.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 15 de Abril de 1999.
Orador: Querido Deus, eu desejo ser um canal desbloqueado.
Tu és um canal desbloqueado, criança. O mal-entendido entre ti e mim é da tua parte, especialmente quando te sentes inadequado.
Fica a saber que Eu Estou aqui dentro de ti, para te ajudar em qualquer que seja o teu desejo de verdade, beleza e bondade. Apara as tuas insuficiências auto-percebidas, e fica a saber que tu podes. Diz ‘Sim eu posso. Sim eu posso. Sim eu posso.’
Sente-te a ser engrandecido pela Minha Graça e meu Amor. A sabedoria está a ser cultivada por isto.
Elimina o ‘eu’, ou melhor ainda: permite que o eu superior tome o controlo, pois o eu superior é o canal desbloqueado para mim. Vai para o Silêncio e reflecte: ‘O que diria o meu eu superior sobre isto?’
Nesse momento, a tua impulsividade irá tornar-se a tua intuição, que tu tanto procuras em relação aos outros.
Vem visitar-Me frequentemente, uma vez que estou sempre aqui. Quando vieres para ‘casa’ para Mim, Eu irei sempre aceitar-te de braços abertos, para te ajudar em relação ao que quer que seja a necessidade do momento (Obrigado, Deus).
Questão: ‘O que posso fazer por Ti, Deus?’
Resposta: Simplesmente, cresce para seres a criança feliz e criativa que deverias ter sido quando nasceste. O teu mapa divino está constantemente a revelar-se, apesar das acções das pessoas ou das circunstâncias, na tua vida.
Asseguro-te de que tudo está bem. Pratica o Silêncio pata te tornares calmo, seguro e equilibrado em harmonia comigo. Todos os restos do passado irão desaparecer.
A vida pode ser uma viagem maravilhosa. Cabe-te a ti fazer com que assim seja.
Aprecia a viagem com prática, prática, prática.
Sê, permite-Me.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27