Rascunhos de Lytske 142

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 142

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 142.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 21 de Novembro, 1999.

Oração: “Querido Miguel, obrigado pela inspiração desta manhã cedo, quando eu estava a pensar “o que é esta teia de vida, que nos junta a todos?” e a única palavra que me veio foi “Amor”.

Então o amor é a teia da vida, tão frágil, tão forte, também, e quão infinitamente bela! Obrigado, obrigado! Quase consigo saboreá-lo neste momento. Que me consuma ao nível celular do meu ser total.

Meu filho, tu és benvindo. É simplesmente um prazer quando uma “pepita” gloriosa encontra o seu caminho directamente para o coração de um pequenino. As palavras são apenas palavras até que são sentidas e completamente experienciadas. Demasiadas palavras são ditas sem pensar, apenas algumas “pepitas” atingem o objectivo.

Aprecia e explora o significado desta palavra Amor. O que significa para ti? Estás a expressá-la na tua vida diária? Agora estou a falar de Amor-Deus, o Amor divinamente inspirado.

Exercita o teu músculo do amor com cada pessoa que encontrares, permite que emane de ti, e não deixes que nada perturbe a paz alegre da tua alma, pois tu estás gradualmente a tornar-te livre das frustrações e obstáculos passados, de amargura, de dor, de raiva, de modo a que agora expresses mais completamente o Deus interior.

Estás numa viagem sagrada, filho, directamente do coração para tudo. A vida é bela para aqueles que descobriram a imagem maior do cosmos, e sabem que o Amor da Trindade Eterna flui como uma teia do Paraíso para todos os mundos ao largo.

Satura-te com este Amor. Permite que aconteça.

Permite que a paz e a alegria erradiem de ti em Amor.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply