Será que importaria alguma coisa...

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Será que importaria alguma coisa...

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 24 de Julho de 2009.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “Será que importaria alguma coisa...”

Recebido por George Barnard.

Nota do Receptor: Não era minha intenção tomar notas às 1:30 da manhã de hoje. No entanto, tanto o Chefe Intermédio ABC-22 quanto o Professor Samuel tinham outras idéias. Houve duas pancadas altas… no tecto! Que novidade! Truz, truz! Com um sorriso na cara eu comecei a gravar.

Samuel: “Há muito tempo um sábio disse-vos que a humanidade deve ser sempre vigilante, porque há sempre aquelas forças que desejam tornar escrava a população do mundo inteiro. Eu estou a lembrar-vos disto, meus queridos amigos. Eu estou a lembrar-vos que vos foi claramente soletrado que pouco neste mundo pode ser precisamente aquilo que parece ser. Eu sou Samuel de Panoptia. É bom estar convosco, a esta hora estranha. É bom passar tempo convosco, a qualquer altura, e sentir que sou bem-vindo em vossa casa, tal como sempre sou.

“Todos vocês vivem a vossa vida com uma certa dose de convicção de que algumas coisas são assim. Será que vos importaria alguma coisa se no fim das vossas vidas – após terem sido promovidos aos Mundos Superiores – descobrissem que um dos vossos antepassados poderia, por exemplo, ter sido um conhecido da família, em vez do antepassado que supostamente deveria ser o vosso, como registado nos documentos do lugar, da paróquia, ou “livro sagrado”? Eu acho que não! Apenas o “tu”, que lutou para deixar para trás os vestígios do comportamento animal, será real, e o emblema do vosso mundo, usado com orgulho, irá mostrar tudo aquilo que são.

“Seria um problema para vocês se, após serem enviados para esferas mais altas, descobrissem que aqueles políticos em quem confiavam e que apoiavam estavam, de facto, envolvidos em coisas que eram completamente contra os vossos princípios? Falavam eles de paz e condenavam a guerra, achavam vocês, apesar da vossa análise cautelosa dos seus curriulae vitae e práticas de boa conduta no escritório? Vocês iriam ficar surpreendidos. Ao olhar para trás, é muito provável que fiquem muito surpreendidos com o vosso mundo perturbado! O”importante” é como viveram as vossas vidas, como julgaram as circunstâncias, e como viveram o vosso dia-a-dia, como cresceram, como avançaram, como progrediram, a vossa intenção em todos os assuntos.

“Mais importante, talvez, ou talvez não, como se sentiriam vocês se, lentamente, chegassem à conclusão que todas as vossas crenças no além eram ligeiramente enviesadas, mesmo completamente incorrectas, no “momento do acolhimento” pelos vossos antepassados partidos? Eu digo-vos outra vez, é como cada um de vocês vive a sua vida. É o que fazem na vida, como tratam os outros, como amam o vosso vizinho que tem importância. Tudo o resto irá “esvair-se, esmorecer, sim, desaparecer” à medida que entram numa nova realidade, trazendo convosco apenas o crescimento de alma que realmente interessa. Os vossos antepassados, os vossos políticos favoritos, e aquilo que, em tempos, acreditaram ser a vossa realidade espiritual pessoal podem ter pouco significado para vocês no futuro.

“Comparativamente, irão achar que são “avançados” através de 101 dos curriculae muito precisos de Mansonia. Eu sou o teu Professor Samuel. Estou contente por terem apreciado as pancadas no vosso tecto. Eu digo boa noite. Adeus por agora.”

George: “Obrigado aos dois.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply