Na Arena do Progresso -- Parte Um

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Na Arena do Progresso -- Parte Um

Post by Redshift »

“Na Arena do Progresso” -- Parte Um.
Da Secretária de George Barnard – 14 de Julho de 2009.

Os Professores Celestiais têm muitas vezes cuidado ao apresentarem-se. Em muitos casos, a sua “personalidade alvo” – estudante novato ou canalizador de mensagens recente – rejeita o Professor de imediato e a sua mente humana pode, então, ficar permanentemente fechada a todo e qualquer pedido celestial para contacto inter-espécies.

Aqueles de vocês que pertencem há muito às listas 11:11 conhecerão Samuel de Panoptia – verdadeiramente o meu Professor mais cauteloso. Afinal, Samuel foi nomeado para servir pelo menos quatro Intermédios e apenas um humano, e o “Barnard humano” podia muito bem ver o novo Professor como um intruso e talvez dizer-lhe que ele não era necessário. O Samuel levou sabiamente o seu tempo a ser apresentado pelos 1,111.

No início dos anos 90 eu ouvia constantemente “Sam, Sam, Sam”, insistentemente. Pouco depois, tornou-se “Samuel, Samuel, Samuel”, bastante alto. Mais tarde eu soube que ele tinha sido empregado na agricultura e horticultura, mas só muito, muito mais tarde eu vi o seu laboratório, o seu planeta e fiquei a conhecer o seu planeta como Panoptia. Samuel não tinha sido um simples agricultor; Samuel tinha sido, e ainda é, eu acho, um engenheiro genético muito aclamado de um planeta relativamente famoso.

As palavras saíram muito claras, “Panoptia, Panoptia, Panoptia!” Havia boas razões para o volume das vozes, a repetição, e para a informação chegar em pedacinhos ao longo de um grande período de tempo. Eu acreditava que os Intermédios eram parte do meu grupo 11.11 pessoal, e que nós éramos “um punhado isolado de free-lancers inter-espécies”. Qualquer outro Celestial poderia bem ser visto por mim como estando a impor-se a um acordo de trabalho estabelecido e, nesse tempo, seria certamente assim. Eu tinha ciúmes do meu grupo, nós éramos bem sucedidos, interagindo quase diariamente, e um recém-chegado podia estragar muita coisa.

Claramente, um receptor regular de mensagens celestiais aceitaria quase sempre um novo Professor de coração aberto e amigavelmente. No entanto, o meu grupo de Progresso era o Pelotão de Emergência 11:11, lidando quase exclusivamente com indivíduos em stress pós-traumático, e com aqueles com tendências suicidas. Era um acordo inter-espécies de muitos anos, e uma coisa a guardar ciosamente. Certamente, salvar as vidas daqueles pacientes, por vezes, profundamente deprimidos e suicidas devia ser visto como pertencendo à arena de progresso.

É somente em retrospectiva que eu compreendo completamente porque os Intermédios apresentaram Samuel com tanto cuidado. Eles conheciam o seu parceiro humano melhor do que ele se conhecia a si mesmo, e eles sabiam que o mortal era inconstante o suficiente para enviar um Celestial “abre-portas”.

Nota: Em breve a seguir a esta publicação: “Na Arena do Progresso” -- Parte Dois.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply