Rascunhos de Lytske 90

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 90

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 90.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 2 de Junho de 1999.

Criança, permite que o livre fluxo da energia do Espírito flua através de ti, de modo a que aprendas a discernir algumas respostas na tua mente. Eu digo algumas porque a maior parte das respostas aguarda o teu desenrolar futuro na eternidade.

Lembra-te de que já vives na eternidade, mas apenas num pequeno segmento chamado tempo. A porta para o além, da mortalidade para a imortalidade, é através da dissolução material da vestimenta mortal.

Pois o espírito, uma vez que lhe é concedida a vida num mortal, não pode morrer e não morre, pois ele é eterno. Como é de Mim, o Meu Espírito está a cultivar a tua alma ao chamar-te a atenção, gentilmente.

O Meu Ser em ti é Maior que a energia de que falas, mas é parte de Mim, pois é de Deus, através de Quem tudo é criado pelo método da evolução no tempo e no espaço.

A energia é o veículo e o meio para que tu te movas e desenvolvas. Eu gentilmente chamo a tua atenção para uma maior consciência neste desenrolar.

Eu noto que esta perspectiva é nova para ti, pois este pensamento de ter tanta assistência nunca te ocorreu. Eu sou uma Centelha do Deus Criador eterno, que é concedida a todos os mortais pensantes, quando a primeira decisão moral surge na mente humana, geralmente entre as idades de cinco e sete anos.

Tu claramente tomaste essa decisão, se bem te lembras, e sentiste esse grande sentimento de conforto, logo depois, e também o pensamento de não ter medo de tempestades porque, de alguma forma, tu sabias que estavas protegido.

Cresçamos juntos, criança, tu em Mim e Eu em ti – Uma parceria para toda a eternidade.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply