Rascunhos de Lytske 89.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 31 de Maio de 1999.
Oração: Querido Deus, eu elevo o meu coração, alma e mente até Ti. Para cantar a minha canção de gratidão por todas as bênçãos que recebi. Permite que a Tua Luz desça sobre cada célula do meu ser, para que eu me torne verdadeiramente um filho radiante Teu.
Querida criança, tu és Meu filho radiante, por vezes são os teus pensamentos que escurecem a tua luz – os teus julgamentos, as tuas inseguranças, os teus sentimentos de não ser merecedor – a sensação de estar na prisão, a sensação de não te ser permitida expressão livre. Todas estas coisas e mais enfraquecem a tua luz.
A única resposta para todas estas questões são as tuas lições, que criam em ti a necessidade de tu viveres constantemente em consciência centrada no presente. Este é o segredo completo, não há nada mais. Então irás experimentar uma maior ligação Comigo, pois Eu Sou Tudo O Que É.
Irás, então, ver-Me em cada pessoa que encontrares. Podes começar mesmo onde estás.
Sê totalmente presente e a vida irá fluir. Isto é auto-mestria verdadeira.
Tu conheces Quem te mostra o caminho, aprende com Ele.
A vida é boa.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27