Rascunhos de Lytske 143

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 143

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 143.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 30 de Novembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, na minha pequenez eu venho a ti para dar graças pela paz que está a descer sobre mim. Obrigado pela cura continuada que providencias, eu estou tão grato pelas ajudas dos teus anjos de cura, que me têm embalado. Eu sinto-me tão incondicionalmente amado e aceite. Louvado seja Deus de quem todas as bênçãos fluem.

Querido, tu estás a abrir-te mais à graça que te rodeia, e que rodeia cada ser humano. Ninguém é privado da graça de Deus. Só o pensamento humano e a sua percepção fazem que assim seja.

É realmente um passo maravilhoso no desvendar da alma mortal, que está no processo de se tornar imortal pelo reconhecimento do seu Criador, e através da realização que tudo é Um e que Um é tudo.

Todos os filhos, na criação longínqua do Criador em todos os mundos do espaço e tempo, estão no processo de se tornarem expressões individuais da graça e glória divinas.

Satura o teu ser com este conhecimento e a tua alegria irá aumentar mil vezes mais. Sim, tanto que irá transbordar em abundância.

Poucos demais no teu pequeno planeta, Urantia, conheceram tamanha alegria mesmo em pequena medida. Ela representa a batida na própria criação – a compreensão para além da compreensão – a Paz, o Amor, a Alegria, a Esperança,e a Glória.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply