Métodos de Cura - Uma História

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Métodos de Cura - Uma História

Post by Redshift »

Métodos de Cura – Uma História.
Da secretária de George Barnard – 14 de Setembro de 2009.

Há alguns dias atrás alguém da Lista de Progresso queria juntar-se a um dos Grupos de Curadores 11:11 (nós chamamos-lhes grupos de oração), e queria saber como curar alguém. Eu ainda não respondi a esta questão, porque eu não soube imediatamente como responder. Hoje, enquanto andava pelas lojas, a arranjar todas as coisas necessárias na minha lista, eu pensei em como tudo começou.

Esta noite eu finalmente “juntei tudo na minha mente”, e posso ver com mais clareza que os meus “envolvimentos na cura” não aconteceram simplesmente – eles evoluíram, muito lentamente, quase despercebidos.

Durante os meus anos como estudante da escola primária, eu tratei de muitos animais doentes e feridos. A maior parte deles eu libertei para a natureza, e eu entreguei os animais de estimação de volta aos seus donos. Eu perdi muito poucos animais, mas o pensamento de eu estar realmente envolvido na sua cura não me ocorreu. Claro, alguma coisa estava a acontecer, mas eu sentia que era provável que fosse a minha intuição sobre o que eles precisavam de comer ou beber, e como devia ser abrigado o seu lugar de convalescença.

Mais tarde, quando os meus filhos ainda eram pequenos, eles costumavam “trazer-me as suas feridas”. O meu toque apenas parecia acalmá-los, mas para mim isso dificilmente era um esforço de cura (apesar de algumas excepções assinaláveis, que foram rapidamente esquecidas). Para a minha mente não estava a acontecer nada de especial, excepto o eu “dispensar” alguma simpatia necessária. Surpreendentemente, havia vezes em que os amigos dos meus filhos, de visita, também me traziam as suas feridas ... enquanto ignoravam as suas mães.

O que quer que fosse nessa altura – talvez alguma forma de cura usada nos animais, e muito mais tarde em crianças – não se tornou claro para mim mesmo quando, com os meus Amigos Intermédios, nós alcançámos algumas curas notáveis. Apenas esta tarde, quando finalmente eu considerei responder a uma questão pertinente, eu considerei a possibilidade de existir uma associação entre essas experiências iniciais e o envolvimento mais recente e profissional de décadas.

Estes dias eu uso uma rotina estruturada de meditação para me encontrar com os meus pacientes a um nível da alma, mas mais frequentemente eu “encontro-me abruptamente na presença da alma” de quem quer que precise de alguma ajuda. É claro, no entanto, que o que realmente acontece é que nós, como curadores, canalizamos para os nossos pacientes a energia de cura que nós próprios recebemos. Nada de especial. Todos podemos fazê-lo, tenho a certeza!

E sim, obrigado, eu encontrei todas as coisas que fui comprar.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

www.1111ProgressGroup.com
Post Reply