Rascunhos de Lytske 127

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 127

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 127.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 27 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Miguel, eu humildemente te agradeço pela paz que prevalece aqui. A energia amorosa que me rodeia e me infunde é quase tangível. Quão preciosos estão estes momentos a tornar-se para mim, só sentar aqui e abrir para a tua orientação e palavras de conforto! A minha alma canta de gratidão com glória ao Tudo O Que É.

Obrigado, querida criança. Uma atitude de veneração ao Tudo O Que É é realmente nutridora para a alma individual. Esta Paz para além da tua compreensão está a permear-te como um presente que te é oferecido em retorno. É o coração cheio de gratidão que convida estes presentes do céu.

Oh, como Eu te conheço bem, e sobre as lutas da tua alma para se tornar livre, para desenvolver uma relação mais profunda, entendimento e cooperação com o Deus Interior! Está a acontecer, criança, para além da tua compreensão. Maravilhas estão a desvendar-se.

Confia no processo. Nós vemos a tua perturbação, quando “sais do caminho” nas tuas tentativas mas, tal como um bebé a aprender a andar, tu levantas-te e, para receber consolo, tu “corres para o Espírito Mãe” para sentares-te no seu colo por um momento para ser mimado e encorajado.

Continua a passar este método a outros, pois esta é uma experiência preciosa para a alma em crescimento, este saber onde ir, esta vontade de sentir os braços da Mãe Espírito à tua volta, e o teu sentimento de segurança, amor e aceitação.

Minha querida criança, há muitos que precisam que lhes seja mostrado este caminho. E que grande caminho é, conhecer e experimentar o amor incondicional.

Permite que este Amor permeie a tua própria alma, coração, mente e corpo. Eu desejo-te um bom dia.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply