Rascunhos de Lytske 126

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 126

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 126.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 24 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Miguel, ao ler páginas antigas do meu diário, eu fico simplesmente abismado pelo teu cuidado e preocupação amorosos em relação ao meu crescimento interior. Eu estou tão grato por ser capaz de me sentar e escutar-te a ti e aos meus professores. Eu confio neste processo, mesmo não o entendendo bem. No entanto, eu percebo que é de abrangência ilimitada.

Querida criança, sim, vem a Mim para a subsistência da tua fé. Exercita o teu pequeno e fraco “músculo da fé”. Tu simplesmente estás ainda admirado pela riqueza de tudo isto uma vez que o grande plano de ascenção está a tornar-se mais visível à tua percepção espiritual.

O grande desafio é o acordar dos mortais dorminhocos neste planeta para a sua grande aventura da imortalidade, chamada Vida Eterna. As velhas fundações das igrejas está, lentamente, a cair e as forças individuais estão a ser realizadas.

Não compete aos padres, pastores e rabis, e outros letrados, levar os seus rebanhos ao céu. Não! É a responsabilidade do indivíduo, para a qual todo o indivíduo precisa de acordar, e cultivar a esperança, confiança e fé imortais nas coisas invisíveis aos olhos humanos.

Tu estás a começar de aperceber-te que a satisfação e a alegria no mundo material são apenas temporárias, e que o mundo invisível dá uma satisfação da alma, uma paz e uma alegria inimagináveis.

O novo milénio está quase aqui, e não deve ser temido. Simplesmente não existe nada a temer, excepto o próprio medo, que não é mais do que uma emoção negativa a ser conquistada, antes que se torne um veneno espiritual.

A vida é suposto ser uma viagem maravilhosa, aprecia cada dia.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply